← Conversa Geral

Preciso de um mapa de cliques

Lida 2903 vezes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, preciso de varias imagens de uma daquelas ferramentas que existem para wordpress e joomla para detecção das áreas onde são feitos os cliques nos sites, se alguém tiver essa ferramenta tire um print, se não quiser fornecer a informação toda, recorte só a área entre o menu (horizontal ou vertical) e o logo do site, incluindo ambos. Preciso disso para um trabalho de semiótica.

Desde de já obrigado.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Analytics tem isso.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

sim é isso, mas eu dos meus já tenho preciso é de outros sites, ou seja dos vossos, só quero um imagem da zona que referi.

Exemplo:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vais ao Analytics > Conteúdo > Visualizações no site
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

sim eu sei, mas eu dos meus sites já tenho, preciso é de mais para defender o que vou afirmar no trabalho
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pelo que percebi tu queres é mapas já gerados de outros sites para poderes fazer análise no teu trabalho certo? Se for isso tens aqui a demo: https://crazyegg.com/demo
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se precisares de software, tens este: http://www.labsmedia.com/clickheat/index.html
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que percebi tu queres é mapas já gerados de outros sites para poderes fazer análise no teu trabalho certo? Se for isso tens aqui a demo: https://crazyegg.com/demo
é isso, o que quero saber é se o signo "Home" funciona melhor que o logótipo quando as pessoas pretendem voltar para a pagina de inicio, ou seja, o que eu quero saber é qual é que é o "método" que está mais "cimentado" no repertório dos utilizadores de sites, para voltarem à primeira pagina.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tjda, se fores ao MSN posso-te enviar um report de um site meu para teres mais dados.

EDIT: Já te vi lá. Já falamos :)
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Toma aqui do meu ;)
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado a ambos ;D