← Arquivo - Mercado

[procuro] quem me crie duas paginas na wikipedia

Lida 1979 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Procuro alguem com experiência a criar paginas na wikipedia para um serviço de criação de 2 páginas na wikipedia. Essa pessoa irá interagir comigo no sentido de se criarem as paginas de acordo com as regras. Eu forneço os textos necessários.

Pode ser fácil, mas não posso perder muito tempo. Indiquem o vosso preço.
Offline

Darkspy 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Procuro alguem com experiência a criar paginas na wikipedia para um serviço de criação de 2 páginas na wikipedia. Essa pessoa irá interagir comigo no sentido de se criarem as paginas de acordo com as regras. Eu forneço os textos necessários.

Pode ser fácil, mas não posso perder muito tempo. Indiquem o vosso preço.

Boa noite,
Qual é o assunto em causa?
Cumprimentos
Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

maior parte das vezes a página acaba eliminada
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Procuro alguem com experiência a criar paginas na wikipedia para um serviço de criação de 2 páginas na wikipedia. Essa pessoa irá interagir comigo no sentido de se criarem as paginas de acordo com as regras. Eu forneço os textos necessários.

Pode ser fácil, mas não posso perder muito tempo. Indiquem o vosso preço.

não deves concerteza achar que será assim tão facil pois não? dependendo do assunto é sempre preciso ter a conta da wiki em boa ordem e ser um membro activo editor e um gajo nao pode ser editor de tudo e mais alguma coisa, como o unico objectivo que eu pessoalmente tenho é usar os meus materiais para corrigir ou dar referencias ja la tirei bons links mas não é assim tão fácil ou crias um material de topo que o pessoal quer ler, ou então editas uma página da wiki sobre um produto ou outra coisa qualquer e acaba apagado em horas....
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Wikipédia não é um sítio para fazer publicidade, mas sim para criar conteúdo relevante para o ser comum ;D
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Wikipédia não é um sítio para fazer publicidade, mas sim para criar conteúdo relevante para o ser comum ;D
pois era isso que eu queria dizer... é dificil inserir e respeitar todas as regras...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por isso é que solicitei o serviço a quem percebesse do assunto. E não é para fazer publicidade.

Entretanto já ficou alguém a tratar do assunto.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2