← Conversa Geral

De onde Somos?

Lida 15204 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mentiroso! :P
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo menos até finais de setembro...

Não olhes para o ip, Tou a usar proxy tuga  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: pois...
Offline

Lagaffe 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Oeiras, durante o dia,
São Domingos de Rana à noite. :mrgreen:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lool
nessas bahamas tambem eu lol
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nasci em ottawa/canada, mas agora estou em São Paulo/Brazil, o país das bundas grandes..mas espero voltar para a minha terra em breve, a terra das Bundas brancas
Offline

gambling 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Fiz o caminho inverso do Nabucodonosor aí em cima, ou seja, nasci na terra da bundas grandes (Rio de Janeiro/Brasil) e depois me mudei para a terra das bundas brancas (Montreal/ Canadá)  :D

abraços
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tambem gostava de ir ao canada mas quem sabe um dia mas ainda estou no entroncamento lol
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Coimbra Here :)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Torres Novas é muito bom!! E Guimarães também!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Lisboa e mto melhor lol
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não conseguia viver no meio dessa confusão e de uma cidade tão grande e sem organização nenhuma, aqui para estes lados e tudo muito mais bonito e o ar é mais puro!!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "tbk22"
Eu não conseguia viver no meio dessa confusão e de uma cidade tão grande e sem organização nenhuma, aqui para estes lados e tudo muito mais bonito e o ar é mais puro!!


basicamente é como aki ( eu na ovivo no centro da cidade mas tb nao tem nada a ver com lisboa) vivo a 7/10 km do centro de coimbra. isto e uam calma aki :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu vivo mesmo por cima da entrada da cidade  :lol:
Calçada de carriche as 7 da manha es acordado a buzinada a sorte e ke tenho vidros duplos lol
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Eu vivo mesmo por cima da entrada da cidade  :lol:
Calçada de carriche as 7 da manha es acordado a buzinada a sorte e ke tenho vidros duplos lol


devem servir de mt os vidros duplos  :twisted: