← Regras

Regras das assinaturas

Lida 29310 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

@ Exit/Marko

- Existe um erro no código. As mensagens de erro não aparecem sendo substituidas por 1 *
- A tag url não funciona causando erro... Verifiquem por favor.

Saudações
Faltam linhas na tradução ...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Parece que existe um pequeno bug no sistema em relação as tags [url] e falta fazer a tradução dos erros! Entretanto aumentei para as 3 linhas e penso que a tag [url] já esta a funcionar, pelo menos na minha conta de testes funciona!

Deixem-me o vosso feedback sff e obrigado pelas sugestões! Como sabem o único objectivo destas regras é diminuir a poluição visual ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora sim
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa Exit! Tudo a funcionar como devido!

Saudações
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou fazer update à minha assinatura ;)

Só acho que 19px de altura é bastante pouco, pelo menos 50px :)

De resto, acho que também devíamos limitar um pouco os links, pois há assinaturas que mais parecem "feiras" que são apenas links e são por vezes uma dezena!

Cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se cumpre a regra dos 500 caracteres e das 3 linhas não se deve limitar links ..
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se cumpre a regra dos 500 caracteres e das 3 linhas não se deve limitar links ..

Em 3 linhas posso colocar pelo menos 5 links em cada ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois podes mas não deixam de ser menos de 500 caracteres..
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois podes mas não deixam de ser menos de 500 caracteres..

Mas eu estou a falar mesmo de links, pois este fórum cada vez mais parece uma feira, cada um vende o seu produto..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Este tópico é muito interessante e dá para perceber o valor das assinaturas aqui neste fórum, arrisco-me a dizer que existe muita gente nesta comunidade, que coloca posts apenas para expor os seus links... e retirar bastante retorno disso.

Acho estas regras bem... mas não descartava a hipótese de serem proibidas as assinaturas com links para sites "comerciais"!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este tópico é muito interessante e dá para perceber o valor das assinaturas aqui neste fórum, arrisco-me a dizer que existe muita gente nesta comunidade, que coloca posts apenas para expor os seus links... e retirar bastante retorno disso.

Acho estas regras bem... mas não descartava a hipótese de serem proibidas as assinaturas.

Proibidas não, mas acho um abuso certas assinaturas que andam ai com apenas links e mais links..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Por isso mesmo, assinaturas com links "comerciais" deviam ser repensados... o Mais-Tráfego não ganha dinheiro com esta comunidade, porque razão os seus utilizadores devem ganhar?

Esta comunidade não é uma montra de links, grande parte das vezes é maior a quantidade de links na assinatura do que as palavras nos posts...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não se esqueçam que 90% dos utilizadores construi sites para tirar algum retorno deles... Podemos sempre impedir que as assinaturas sejam abusivas, mas limitar o tipo de links não me parece que seja o mais correcto!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não se esqueçam que 90% dos utilizadores construi sites para tirar algum retorno deles... Podemos sempre impedir que as assinaturas sejam abusivas, mas limitar o tipo de links não me parece que seja o mais correcto!

Eu não quis dizer limitar o tipo de links, mas sim limitar a quantidade. Há assinaturas exageradas!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Comerciais de sites onde o proprietario ganha dinheiro ou de links vendidos?
Se for a primeira opcçao secalhar so 5% dos links ficam e ai proibia-se tambem os posts..