← WordPress

Alguém conhece um tema Wordpress grátis semelhante a este?

Lida 5928 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1º) Não sei do que falas mas já aprendias a não julgar as pessoas. Até porque eu nem disse nada de mais.

2º) Tu não podes oferecer nada, isso não vai de acordo com os termos de utilização do ElegantThemes.

3º) Já recebi PMs de pessoal que me disse o mesmo e rejeitei pelos mesmo motivo do ponto anterior.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Precisamente por não teres dito nada de mais é que julguei. Desculpa la.

Não há nada nos termos de utilização do eleganthemes que me impeça de te enviar o dinheiro para o UNICO theme que tu queres, para CONTINUAR esse teu projecto.


Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Resumindo, pediste apoio à comunidade, que te ajudou informou a forma mais correcta de procederes, acho que tu como novato, devias ser mais humilde e aprender a fazer e perceber as coisas correctamente.

O tema nem que custasse 50$ era barato, estão-te a oferecer um pack, não te interessa usa um e deita os outros fora. O argumento do dinheiro acho fraco, mas admitindo essa impossibilidade financeira, já dizia a minha avó que era muito inteligente: "Quem não tem carro anda a pé" , terás que te contentar com themes/alojamento free.

Como jovem que és tens que perceber (daqui algum tempo também vais reivindicar), é que quem trabalha e produz, tem direito aos seus ganhos. O mercado português está como está, porque há sempre um amigo que arranja de graça, outro faz mais barato, ou um chico esperto arranja noutro lado.

Penso que deves começar de forma correcta neste mundo.
Pede ajuda à comunidade para te indicarem links de themes free de qualidade aceitável, para que possas iniciar o teu trabalho de forma digna.

Cumpts
José Pires
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não há nada nos termos de utilização do eleganthemes que me impeça de te enviar o dinheiro para o UNICO theme que tu queres, para CONTINUAR esse teu projecto.
Desculpa, não percebi, enviares-me dinheiro?

Tu disseste que me oferecias o tema, independentemente da "técnica" empregada para o fazeres, não ia ser eticamente correcto. Segundo os termos de utilização, para eu usar qualquer um dos temas, tenho de aderir ao serviço e eu próprio tenho de ser cliente. Porque se eu quisesse mesmo, sei onde arranjar o tema sem pagar por ele, mas não o vou fazer porque a questão não é essa.

@JosePires
Estou farto de atitudes de pessoas como tu que chegam aqui e acham-se os maiores e que sabem tudo por isso vou-te responder à letra à quantidade de parvoíces que disseste.

Resumindo, pediste apoio à comunidade, que te ajudou informou a forma mais correcta de procederes
Eu pedi apoio para me ajudarem a encontrar um tema semelhante, nada mais. Não há nenhum parecido, paciência, ponto. O resto foi só uma curiosidade minha que ficou respondida muito rapidamente nos primeiros posts, a conversa é que descambou sem necessidade nenhuma. Eu dei a minha opinião, nada mais. Não critiquei o trabalho de ninguém nem nunca disse que os temas não valiam o dinheiro pedido, muito pelo contrário.

Segundo, forma mais correcta de proceder? Mas eu pedi a opinião para proceder de alguma forma para o que quer que fosse? De onde é que veio a necessidade desta afirmação sem qualquer sentido? Como todos os serviços na vida, este tem um modelo de negócios especifico, eu só dei a minha opinião que talvez não fosse melhor. No meu ponto de vista, se houvesse alternativas talvez fosse mais lucrativo. O pessoal discorda, tudo bem, são opiniões. Eu não tenho nada a "proceder" nem a deixar de proceder...

Ás vezes fico parvo com certas frases que parece que caiem de para-quedas...

acho que tu como novato, devias ser mais humilde e aprender a fazer e perceber as coisas correctamente.
Novato? Lol...

Conheces-me de algum lado por acaso? O que disse anteriormente também serve para ti, tem bom senso e não julgues as pessoas, principalmente alguém que não conheces. Humilde em quê? Mas tu lês-te alguma coisa que eu disse antes ou só tas aqui com mania que és o maior? A sério, lê e pensa duas vezes antes de abrires a boca. Por várias vezes eu disse que os temas valem muito mais que o dinheiro pedido.

O argumento do dinheiro acho fraco, mas admitindo essa impossibilidade financeira, já dizia a minha avó que era muito inteligente: "Quem não tem carro anda a pé" , terás que te contentar com themes/alojamento free.
Infelizmente não pareces sair à tua avó. Mas eu estou aqui a lamentar-me? NÃO. Estava somente a discutir um serviço e o modelo de negócio associado, nada mais, vocês é que têm a mania de exagerar tudo... Isto para mim é simples, custa X, posso, compro, não posso, não compro. Nunca disse o contrário para estares com estes comentários óbvios.

Como jovem que és tens que perceber (daqui algum tempo também vais reivindicar), é que quem trabalha e produz, tem direito aos seus ganhos.
Claramente não sabes com quem estas a falar... Quem tem que ser humilde, pelos vistos, és tu. Talvez seja melhor começares a conhecer as pessoas com quem falas primeiro antes de mandares barbaridades cá para fora, como se tivesses a falar com um puto de 15 anos que caiu aqui de para-quedas.

Sugestão: Apesar de não ser um indicativo 100% certo e por vezes demasiado enganador (mas às vezes pode significar alguma coisa), começa por ver a data de registo dos membros antes de mandares bitaites como estes e depois compara com a tua. Neste caso, talvez signifique que eu não ando cá há uns dias e tenho noção de certas coisas, ao contrário do que tu pensas porque nem te dás ao trabalho de fazer o trabalho de casa. É chegar aqui e mandar bitaites só porque eu disse que era um estudante e não tinha 27€ para gastar num pack de temas. Como velhote que és devias ter o bom senso de não criticar e julgar alguém por um comentário como esse que não diz rigorosamente nada sobre a pessoa.

O mercado português está como está, porque há sempre um amigo que arranja de graça, outro faz mais barato, ou um chico esperto arranja noutro lado.
E o que é que isso tem a ver com o assunto? Hum... Espera, lembrei-me agora, NADA!

Penso que deves começar de forma correcta neste mundo.
Mais uma vez, só para frisar bem este ponto, conhece primeiro as pessoas a quem queres mandar bitaites. Talvez vás perceber que algumas delas não caíram aqui de para-quedas há uns dias, têm conhecimentos e já passaram por mais do que o que tu pensas.

Pede ajuda à comunidade para te indicarem links de themes free de qualidade aceitável, para que possas iniciar o teu trabalho de forma digna.
Primeiro, dado que o teu objectivo neste tópico foi armares-te em sabichão, claramente te escapou a primeira e mais importante parte do tópico que foi onde pedi sugestões de temas semelhantes e gratuitos.

Mais uma sugestão: lê tudo com calma e pensa duas vezes antes de escreveres o que quer que seja.

E pela milésima vez, conhece as pessoas antes, só te fica mal estes comentários. Iniciar o meu trabalho de forma forma digna? Lol, claramente não sabes com quem estás a falar, não sabes o que eu faço, não sabes os conhecimentos que tenho, não sabes o que já fiz, não sabes há quantos anos aqui ando (aqui = web) nem fazes ideia aquilo que eu já passei.

Portanto, ganha juízo, já tens idade para isso (se o que tens no teu perfil for um facto) e olha-te ao espelho antes de chegares aqui a criticares uma pessoa que não conheces e claramente nunca "viste à frente".



À restante comunidade e ao staff deste fórum as minhas desculpas pelos comentários anteriormente proferidos mas já não tenho paciência nenhuma para esta gente que chega aqui e só sabe mandar boquinhas e criticas sem ter qualquer tipo de conhecimento sobre a pessoa em questão.

Relativamente ao assunto secundário do tópico, a discussão acaba aqui e só tenho a dizer mais o seguinte:

O preço, $39 pelo pack de temas é uma pechincha. O mesmo preço por um só tema continua a ser barato, nem que fosse $100, a qualidade do trabalho existente em cada um daqueles temas vale bem mais que isso. Eu nunca coloquei em causa o contrário. Apenas demonstrei a minha opinião no modelo actual de negócio da ElegantThemes. Que podia ser diferente e permitir alternativas para quem não quer levar com o pacote completo com tudo e mais alguma coisa. É só a minha opinião, vocês discordam, tudo bem, nada contra.

Apesar de discordar e continuar achar que com um modelo de negócio ligeiramente diferente faziam mais dinheiro, alguns discordaram e apontaram as razões de tal modelo de negócio empregado pela ElegantThemes. Fora certos comentários de certas pessoas, a discussão até estava a ser calma, interessante e elucidativa, pelo menos para mim, com ambos os lados a expor os seus pontos de vista educadamente.

Mais uma vez peço desculpa mas não me consigo conter quando certas pessoas metem-se onde não são chamadas com comentários idiotas. Felizmente nem todos foram assim e sempre deu para tirar alguma coisa de bom da discussão.

A discussão do modelo de negócio da ElegantThemes, por mim, fica por aqui, não há mais nada a dizer.


Abraços sinceros para quem me soube respeitar e discutir o assunto objectivamente sem acusações foleiras.