← Websites

[Produto] - Vendo/Alugo Algarve.com.pt

Lida 3736 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Há tempos coloquei aqui o Algarve.com.pt à venda após o mesmo ter sido hackado devido ao software estar desactualizado. Acabei por vender, mas o negócio acabou por não se concretizar por motivos que me são alheios, pelo que decidi renovar o site e actulizar o software.

No entanto cada vez estou com menos tempo para este projecto e acho que nas mãos de outra(s) pessoa(s) poderia crescer imenso. Actualmente precisa de ser trabalhado, antes de ser hackado tinha cerca de 300 visitas únicas diárias, no entanto esse número decresceu imenso devido ao tempo em que o site esteve parado.

Em termos de rendimentos o site utiliza o AdSense para anúncios, Booking.com para reservas de hotéis e o CarTrawler para a reserva de carros.

O valor inclui todo o site e base de dados (o site é baseado em Joomla 1.5 e o template foi feito por mim) e o domínio algarve.com.pt.

Estou aberto também a um possível aluguer em vez de venda, ou parcerias, caso não existam ofertas para a compra.

Para pedidos de informação é favor enviar PM (apenas interessados no negócio por favor). Obrigado.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porquê os 750€?

Não sei os ganhos, mas 300 visitas diárias não é nada.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porquê os 750€?

Porque é o valor mínimo que considero que este domínio e site valem. Até podia ser 7500€, não os tenho que justificar, o interessado é que tem que saber se lhe compensa ou não. Se achas caro então é óbvio que não é negócio para ti.

Agradeço que curiosos se abstenham de fazer perguntas, apenas respondo a questões de pessoas com verdadeiro interesse no negócio e por PM. Isto não é um tópico de discussão mas sim um negócio de venda/aluguer. Obrigado.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora Algarve.com.pt é marca registada?


Citar
Secção IX - Registo de Domínios sob .COM.PT

CAPÍTULO I
CONDIÇÕES PARA O REGISTO DE NOMES DE DOMÍNIO SOB .PT

SECÇÃO IX
REGISTO DE DOMÍNIOS SOB .COM.PT

Artigo 25º
Legitimidade

Podem registar nomes de domínio sob .com.pt todas as pessoas singulares e colectivas.


Artigo 26º
Composição do Nome do Domínio

O nome de domínio sob .com.pt tem de observar as regras relativas às condições gerais de composição de nomes previstas nos artigos 8º e 9º.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Em principio não pois não fazia grande sentido.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já agora Algarve.com.pt é marca registada?

Os domínios com.pt já são livres, ainda que com algumas regras.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora Algarve.com.pt é marca registada?

Não, mas tal como o Nuno referiu tal não é necessário para os domínios .com.pt, que são de registo livre (com excepção para alguns nomes reservados).
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estamos sempre a aprender  :lol:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Negócio termina dentro de uma semana.
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite, pode especificar se o site tem rendimentos?

Obrigado
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite, pode especificar se o site tem rendimentos?

Obrigado

Sim, tem rendimentos nas áreas indicadas no primeiro post. Mais informações só por PM por favor.

De informar também que tenho um potencial interessado fora do +T que poderá fazer uma oferta, caso o faça irei informar neste tópico e contará como uma bid.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Domínio ainda à venda. O primeiro a fazer uma proposta mínima de 750€ fica com o site e domínio.