← Negócios Online

Preciso de Empresa para comercializar artigos - passar facturas

Lida 18659 vezes

Offline

Bunker1978 
Membro
Mensagens 45 Gostos 8
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 4 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 3 Third year Anniversary Windows User Combination

Olá.
De momento estou em desenvolvimento da minha Startup.

Preciso de fazer uma prospecção de mercado e comercializar o produto e para isso necessito de passar facturas, por enquanto ainda não abri actividade nem quero fazê-lo enquanto não tiver o projecto mais avançado.
A minha ideia era fazê-lo através de outra empresa.

Primeiro gostaria de saber se sabem se é possivel fazê-lo?

Depois queria saber se existe por aqui alguém disponivel para o fazer?

Cumprimentos
B.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mas é um produto que produzes ou que compras para vender?
Offline

Bunker1978 
Membro
Mensagens 45 Gostos 8
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 4 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 3 Third year Anniversary Windows User Combination

É produção propria
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Então isso ninguém pode vender por ti, porque não é só comercio é produção que está em causa. A não ser que seja artesanato ou agricultura que já entra noutros procedimentos.
Offline

Bunker1978 
Membro
Mensagens 45 Gostos 8
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 4 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 3 Third year Anniversary Windows User Combination

Então por exemplo e se eu quiser vender umas camisolas de lã que se fazem cá em casa? Ou seja em que não entram custos de produção nem de matéria prima.
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Então por exemplo e se eu quiser vender umas camisolas de lã que se fazem cá em casa? Ou seja em que não entram custos de produção nem de matéria prima.

Desculpa a pergunta :fazes a camisola como e com que material??
Offline

Bunker1978 
Membro
Mensagens 45 Gostos 8
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 4 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 3 Third year Anniversary Windows User Combination

Desculpa a pergunta :fazes a camisola como e com que material??

Boas.
Estamos a desviar um pouco da intenção do post inicial. Para já não me preocupam os custos de fabrico ou produção.
A questão aqui é mesmo testar o mercado, fazer um mês ou dois de vendas.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas.
Estamos a desviar um pouco da intenção do post inicial. Para já não me preocupam os custos de fabrico ou produção.
A questão aqui é mesmo testar o mercado, fazer um mês ou dois de vendas.
Acho que isso é considerado artesanato, se é feito sem maquinas. Se assim for podes registar-te como artesão e tens benefícios fiscais. Também podes contactar algumas lojas e perguntar se tem interesse em vender com a condição de que te pagam só ao vender, isso costuma resultar.
Offline

Bunker1978 
Membro
Mensagens 45 Gostos 8
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 4 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 3 Third year Anniversary Windows User Combination

Acho que isso é considerado artesanato, se é feito sem maquinas. Se assim for podes registar-te como artesão e tens benefícios fiscais. Também podes contactar algumas lojas e perguntar se tem interesse em vender com a condição de que te pagam só ao vender, isso costuma resultar.

A ideia era mesmo a possibilidade de vender online e ter a possibilidade de emitir factura em nome de uma empresa.
É uma coisa temporária de dois a 3 meses no máximo
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A ideia era mesmo a possibilidade de vender online e ter a possibilidade de emitir factura em nome de uma empresa.
É uma coisa temporária de dois a 3 meses no máximo
Eu tenho uma empresa mas para facturar um produto como venda tenho que o comprar primeiro. Para vender tenho que ter fatura de compra, acho que isso não é difícil de entender.
Além disso tem que ser uma empresa com o código de actividade relacionado.
Offline

Bunker1978 
Membro
Mensagens 45 Gostos 8
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 4 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 3 Third year Anniversary Windows User Combination

@kurtmix, enviei mensagem privada
:)
Offline

Bunker1978 
Membro
Mensagens 45 Gostos 8
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 4 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 3 Third year Anniversary Windows User Combination

Eu tenho uma empresa mas para facturar um produto como venda tenho que o comprar primeiro. Para vender tenho que ter fatura de compra, acho que isso não é difícil de entender.
Além disso tem que ser uma empresa com o código de actividade relacionado.

Recebeste a minha mensagem?
Abc
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou a ver tu queres que alguem venda por ti porque não queres pagar impostos. Vais longe...
Offline

JoãoP 
Membro
Mensagens 64 Gostos 16
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Porque não abre actividade em nome individual? Resolve o problema sem grandes complicações.
Offline

Bunker1978 
Membro
Mensagens 45 Gostos 8
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 4 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 3 Third year Anniversary Windows User Combination

Estou a ver tu queres que alguem venda por ti porque não queres pagar impostos. Vais longe...

Estás a ver mal.
Além dos olhos a massa cinzenta também deve estar com problemas em raciocinar e processar a informação que dei anteriormente. Ou isso ou és preguiçoso e não leste tudo o que eu escrevi, por isso aconselho se não tens nada de construtivo a acrescentar nem comentes. És o tipico tuga limitado que so serve para criticar e atirar a primeira pedra ou a por o pé na cabeça de uma pessoa quando esta se está a enterrar.

Preocupa-te se vais tu longe, que não sou eu que pago as tuas despesas.

Passar bem e longe do meu tópico.