← Apresentações

Joana da Silva - Apresentação - Olá a todos!!

Lida 5253 vezes

Offline

joanamssilva 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Olá!

O meu nome é Joana da Silva, escolhi o nick joanamssilva porque é o meu nome juntamente com as iniciais dos meus nomes do meio. Nasci e vivo no Porto, tenho 31 anos e vim parar a este fórum depois de ter lido este artigo http://www.serfreelancer.com/dicas-para-comecar-a-ganhar-dinheiro-a-escrever/
 

Como já disse, nasci no Porto, licenciei-me em Design e Comunicação Multimédia na Escola Superior Artística do Porto.

Estou a começar agora a minha aventura na web como webmaster pois trabalhar como freelancer na área do design e fotografia já teve melhores dias. Assim, reunindo os meus conhecimentos, resolvi fazer uma revista online que visa promover jovens artistas e principalmente com o intuito de dar a conhecer trabalhos que merecem ser vistos. E claro, pretendo tirar o máximo de lucro dessa revista. Com publicidade, patrocínios, etc.

Ainda não é definitivo mas acho que vou optar por usar joomla. Esta irá estar no endereço www.iamsokitsch.com e pronto, para já ainda ando a dar os primeiros passos. Aceito de bom grado as sugestões, conselhos e críticas  que possam vir daqui dos utilizadores do +tráfego, e fico muito grata.

Resolvi registar-me no fórum porque preciso mesmo de me integrar neste ambiente da web e claro, tenho muito para aprender!

Cumprimentos

Joana da Silva
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vinda! :D
Offline

joanamssilva 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Bem-vinda! :D

Muito obrigada, Eduardo!

:D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vinda :)
Offline

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem vinda Joana!!

uma vez colaborei com uma revista do Porto sobre jovens artistas na FJ, mas não era bem a minha praia e por isso ficou por aí mesmo :)

Bom trabalho e sucessos para a tua revista!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vinda e boa sorte!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Utiliza antes WordPress e se precisares de ajuda diz :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vinda Joana!
Como o Pedro disse, utiliza antes Wordpress. Boa trabalho! ;)
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Offline

joanamssilva 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Muito obrigada a todos pelas boas vindas :)
Offline

joanamssilva 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Bem vinda Joana!!

uma vez colaborei com uma revista do Porto sobre jovens artistas na FJ, mas não era bem a minha praia e por isso ficou por aí mesmo :)

Bom trabalho e sucessos para a tua revista!!

Olá, Marisa!

Correu mal a experiência? Desculpa-me perguntar mas o que significa "FJ"?

Obrigada ;)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vinda ao  :+trafego:
Offline

joanamssilva 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Utiliza antes WordPress e se precisares de ajuda diz :D

Olá, Pedro!

Antes de mais obrigada pela sugestão. Vou estudar mais o wordpress a ver como me saio. Se eu precisar de ajuda (que é bem provável), aproveito a tua boa vontade!!

Muito obrigada :D

 
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora, wordpress.ORG porque o wordpress.com é uma desgraça ;)

Bem vinda!
Offline

joanamssilva 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Bem vinda Joana!
Como o Pedro disse, utiliza antes Wordpress. Boa trabalho! ;)

Olá  Thomato! Com duas sugestões o wordpress está em maioria. Vou me inclinar para esse lado.

wordpress 2 vs. joomla 0

Obrigada!