← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5076238 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olha as escutas dos mafiosos do norte no youtube...

Que vergonha...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

É tudo normal... :lol:

Passa-se em todos os clubes.
E ora digam-me uma coisa. Vocês é que já são condicionados a pensar isso. Eles conhecem-se não podem almoçar como amigos porque é que ao almoçarem já se estão a comprar arbitro. Não é que eu seja santinho para não desconfiar mas....

Pensem no seguinte: Vocês vão almoçar com uma amiga quer dizer automaticamente que vão enganar a vossa namorada? Não pode ser só um almoço de amigos?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olá asturmas
1272 mensagens, 0 são novas

Quem da mais?

1115 mensagens, 0 são novas

tou perto
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Passa-se em todos os clubes.
E ora digam-me uma coisa. Vocês é que já são condicionados a pensar isso. Eles conhecem-se não podem almoçar como amigos porque é que ao almoçarem já se estão a comprar arbitro. Não é que eu seja santinho para não desconfiar mas....

Pensem no seguinte: Vocês vão almoçar com uma amiga quer dizer automaticamente que vão enganar a vossa namorada? Não pode ser só um almoço de amigos?

Se isso passa-se em todo o lado, porque é que foram anos e anos a roubar para o mesmo?

Qualquer tentativa de roubo comparada com a vossa organização mafiosa é ridícula. O FCP foi apanhado a manipular a imprensa, comprar árbitros e a fazer pressões ao mais alto nível e a vossa desculpa é "pois... fazem todos igual..." parece aquelas desculpas das crianças "ai sou isso... tu é que és..."


Teria que ser muito ingénuo para acreditar que receber um arbitro em casa na véspera de um jogo e oferecer-lhe um envelope não é roubo.

Quem vê futebol à já algum tempo, vê as coisas, os jogos sempre foram tendenciosos a favor do Porto... sempre...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Se isso passa-se em todo o lado, porque é que foram anos e anos a roubar para o mesmo?

Qualquer tentativa de roubo comparada com a vossa organização mafiosa é ridícula. O FCP foi apanhado a manipular a imprensa, comprar árbitros e a fazer pressões ao mais alto nível e a vossa desculpa é "pois... fazem todos igual..." parece aquelas desculpas das crianças "ai sou isso... tu é que és..."


Teria que ser muito ingénuo para acreditar que receber um arbitro em casa na véspera de um jogo e oferecer-lhe um envelope não é roubo.

Quem vê futebol à já algum tempo, vê as coisas, os jogos sempre foram tendenciosos a favor do Porto... sempre...

Quem é que condiciona a imprensa? Se calhar ela condiciona-se a si mesmo.
O jantar do LFV com um arbitro em semana de jogo. Passou de repente de televisão não é caso nenhum.
O caso do Estoril. Também não é caso claro é normal.
O LFV foi apanhado a escolher um arbitro é normal. O PC faz a mesma coisa meus deus que corrupção.

Mas que anos a roubar para o mesmo? Que jogos tendenciosos? Com óculos vermelhos vez isso claro.
O Porto em anos anteriores foi beneficiado em alguns jogos e prejudicado noutros como todas as equipas grandes. Não foi por isso que ganhou campeonatos, e taça uefa e liga dos campeões e tudo o resto.
E agora já nem se pode falar em incompetência dos árbitros é mesmo falta de imparcialidade.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mesma coisa? nunca viste o LFV a pagar aos arbitros com "fruta e chocolatinhos" nem o viste a fugir para espanha em dias de investigação, nem o viste em pressões na selecção.... O historial de ladroagem azul é imbatível, isso é ponto assente.

Quando o Benfica ia às antas ano após ano, havia sempre casos, o paulinho santos partia canas do nariz ao soco, o ricardo rocha era expulso sem tocar nos jogadores do porto, o ano passado o lisandro simulou uma falta marcaram penalti, na luz o petit remata do meio campo o vitor baia atrapalhou-se todo, para o jorge costa era canela até ao pescoso, valia tudo...

Há erros devido à incompetência dos árbitros, errar é humano... já erraram a favor do Benfica, já erraram a favor do Sporting... mas há mais de 15 anos que quando chega aos momentos chave, erra-se sempre para o mesmo lado nos momentos decisivos, em caso de duvida sempre tendeu para os azuis. SEMPRE SEMPRE SEMPRE...

Quanto às competições estrangeiras, o porto tem o mérito de ter tido uma grande equipa e um grande treinador, mas a partir do momento que não precisavam de correr muito para ganhar jogos em Portugal, era só rodar equipa e gerir castigos, porque os jogos já estavam decididos antes de começar... é óbvio que a UEFA e a Champions fica muito mais fácil.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

A mesma coisa? nunca viste o LFV a pagar aos arbitros com "fruta e chocolatinhos" nem o viste a fugir para espanha em dias de investigação, nem o viste em pressões na selecção.... O historial de ladroagem azul é imbatível, isso é ponto assente.

Nunca vi como nunca vi o PC a fazer isso. O que sei é o que dizem. Também sabes lá se o LFV deu alguma coisa ao arbitro, não sabes não podes dizer nada.



Quando o Benfica ia às antas ano após ano, havia sempre casos, o paulinho santos partia canas do nariz ao soco, o ricardo rocha era expulso sem tocar nos jogadores do porto,

Foram erros contra o benfica. Queres que fale nos erros contra o Porto. Existem para os dois lados não tenhas dúvidas disso.


o ano passado o lisandro simulou uma falta marcaram penalti,

E não marcaram outro que era. No primeiro caso fosse marcado ficava o Porto a ganhar. No segundo que não era só deu empate. Quem é que ficou a perder?
E esse pênalti é tanto pênalti ou até mais do que alguns que foram marcados a favor do benfica este ano. Protestas-te quando isso aconteceu? Não vi.


na luz o petit remata do meio campo o vitor baia atrapalhou-se todo,

E o Vítor Baía ter-se atrapalhado foi culpa do árbitro? Até hoje não vi nenhuma imagem em que prove que foi golo, até pode ter sido não sei pelo ângulo das imagens não se pode dizer uma coisa nem outra.


para o jorge costa era canela até ao pescoso, valia tudo...

O David Luís teve bom professor que queres. Concordo que o Jorge Costa dava muita porrada por vezes. O Bruno Alves o mesmo. Admites o mesmo em relação ao David Luís? Se vês para um lado tens de ver para o outro.



Há erros devido à incompetência dos árbitros, errar é humano... já erraram a favor do Benfica, já erraram a favor do Sporting... mas há mais de 15 anos que quando chega aos momentos chave, erra-se sempre para o mesmo lado nos momentos decisivos, em caso de duvida sempre tendeu para os azuis. SEMPRE SEMPRE SEMPRE...

Pronto tu achas que é assim não posso fazer nada. Se quando foi no caso do estoril por exemplo erraram sempre para o mesmo lado tudo bem.
Incompetência é errar para os dois lados e não para um. O Porto supostamente comprou um árbitro num jogo em que empatou e foi prejudicado pela arbitragem. É mesmo incompetente nem comprado faz bem as coisas  :grin:


Quanto às competições estrangeiras, o porto tem o mérito de ter tido uma grande equipa e um grande treinador, mas a partir do momento que não precisavam de correr muito para ganhar jogos em Portugal, era só rodar equipa e gerir castigos, porque os jogos já estavam decididos antes de começar... é óbvio que a UEFA e a Champions fica muito mais fácil.

Ok. A resultado era combinado no túnel de entrada. Lá dentro andavam ao meinho só para passar o tempo. Nem precisavam de jogar nem nada.
Se calhar é por isso que à tanta polémica nos túneis onde o benfica joga. Eles não se entendem quanto ao resultado no túnel.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Este ano já não se fala em incompetência, fala-se em falta de imparcialidade. Este ano deixaram de ser rumores, passaram a ser constatações por parte de um alto responsável pela arbitragem.

... e quem é que tem sido levado ao colo quem é? :) O Porto? Eheh só se andar a vestir de vermelho (bate 3 vezes na madeira).
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não fales do túnel da luz!!! fala do tonel de Braga onde o Cardoso leva um soco e é castigado 2 jogos por levar na cara, fala do túnel das antas onde até estrume aparecia dentro do balneário dos árbitros, valia tudo para criar medo e terror... é incrível que tudo o que apontes de defeito aos outros tenhas no teu clube a triplicar... o Porto é bom nisso.



Andaram anos a serem levados ao colo, com manobras de bastidores pressões e roubalheira, agora desde que apareceu o caso apito dourado, apareceram as escutas, apareceu tudo e Porto deixou de ganhar...

É isso que vos chateia não é?




Para quem beneficiou durante anos de sucessivos roubos, é com muita alegria que vos vejo agora preocupados com imparcialidade e incompetência.

AC99, LOL... a vida é lixada...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto tá longe de ser um off-topic! Boa conversa que aqui vai! ;P
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não percebi, a vida é lixada para quem?

O meu clube é o campeão em título, tetracampeão para ser mais exacto, é o único que passa uma imagem decente do futebol português na liga dos campeões, não percebo quão lixado possa ser isso mas espero que assim continue :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não percebi, a vida é lixada para quem?

O meu clube é o campeão em título, tetracampeão para ser mais exacto, é o único que passa uma imagem decente do futebol português na liga dos campeões, não percebo quão lixado possa ser isso mas espero que assim continue :)

Será que passa?



Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

spec enquanto não conseguires ser imparcial, caga lá nos teus posts.

Só alguém muito tapado consegue dizer que o Porto não tem sido um JUSTO vencedor e que o Benfica este ano tem sido, de facto, beneficiado. Ora vai lá rever os lances de penalti para te avivar a memória.

Aliás, vê-se a qualidade que o Benfica tem mostrado na Europa nos últimos anos... oops, não têm lá estado em grande forma :$
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vamos lá ver uma coisa, se há provas contra o meu presidente então que ele seja punido, preso, façam o que entenderem, mas não o investiguem só a ele (e ficamos sem dirigentes em Portugal ;)).

Além do mais, só faço mais comentários sobre esses vídeos quando forem adicionadas as escutas ao L.F.Vieira, já publicadas num jornal que de momento não me recordo mas acho que foi o Público.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Vamos lá ver uma coisa, se há provas contra o meu presidente então que ele seja punido, preso, façam o que entenderem, mas não o investiguem só a ele (e ficamos sem dirigentes em Portugal ;)).

Além do mais, só faço mais comentários sobre esses vídeos quando forem adicionadas as escutas ao L.F.Vieira, já publicadas num jornal que de momento não me recordo mas acho que foi o Público.

Falas-te no ponto crucial.
Só as escutas ao PC são reveladas e geram polémica. Se é alguma coisa com os outros é perfeitamente normal.
O Porto e PC foi investigado e foram declarados inocentes. Se fizessem isso a outros presidentes acontecia o mesmo???


spec como pessoa pareces-me boa pessoa. Como comentador desportivo nem por isso  :superlol:
Não és imparcial. Eu admito as coisas do meu clube e os defeitos. Tu não só vês para um lado não tenho que te faça.
Vá não te chateies com isto que não vale a pena  :superlol: