← Apresentações

Apresentação - Lmcf

Lida 4572 vezes

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva,

Sou o lmcf mais conhecido como Charila dentro do mundo dos jogos electrónicos ou Casanova na vida pessoal, sou administrador de um projecto para gamers, neste momento estamos a trabalhar em parceria com a PCCool  e com a XLParty onde vamos fazer a cobertura de todo o evento, etc.

Estou aqui para ajudar, já tive outro conta, mas perdi os dados por isso peço desculpa.
Contudo prefiro esta conta, abraços a todos.

 :obrigado: :+trafego:
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Bem Vindo ao  :+trafego:!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Lmcf, bem vindo ao +tráfego.

Deixaste-me com curiosidade, podes mostrar-nos o teu projecto de gamers?
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu falei na PCCool e na XLParty porque são dois grandes eventos, etc. e não há problema em tocar no nome dos mesmo, mas isto é um simples "pequeno" projecto a evoluir, não sei se haverá problemas em fazer publicidade nos primeiros posts.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se bem vindo  :grin:
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

 :obrigado: a quem me desejou as boas vindas.

O projecto é este, www.geracaotuga.net estamos numa fase de "crescimento" pois acabávamos de sair de uma má fase, mas...agora iremos efectuar a compra de uma máquina para host dos nossos servidores, visto nenhuma gsp querer chegar a acordo connosco.

O design pode não ser o melhor, mas eu de design sou o 0 à esquerda e faço os possíveis por manter a comunidade bonita (boa aparência)  :-k

Abraços
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem vindo ao  :+trafego: , costumo comprar algumas coisas na PCool no norte.
Offline

Diogo Rodrigues 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Bem Vindo Charila!
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem vindo ao  :+trafego: , costumo comprar algumas coisas na PCool no norte.
Eles têm excelente material à venda.
Offline

karlospt 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem vindo lmcf :grin:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo ;)
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva,

Gostaria de mudar o meu nome para o inicial, ao seja, para lmcf.
Agradecia caso fosse possível, obrigado!

lmcf,
Cumprimentos
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa tarde,

Não queria insistir neste assunto mas vou dar UP para me alterarem nick sff.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,

Não queria insistir neste assunto mas vou dar UP para me alterarem nick sff.
Existe um tópico especifico para isso. Ou pelo menos aqui à 1/2 meses existia.

Abraço,
Nelson.