← Negócios Online

[Youmilex] Excelente site de investimentos!

Lida 9896 vezes

Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Depois falamos, como queiram. ;)

Tu é que sabes não é? ;)
Fazes bem. Eu também vou comprar um terreno na lua e ninguém acredita em mim.
Ora, se és o referido 3007, ainda deve faltar um pouco para estoirar. Ainda tens algum tempo para acreditar.
Tens aqui quase toda a gente a avisar-te mas preferes acreditar em alquimia. É o que se costuma dizer, acreditamos naquilo que queremos acreditar.

Um conselho de amigo: sai enquanto puderes.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Exemplo ilustrativo:
- O Joãozinho tem 5 bananas, dá as 5 à Maria
- A Maria come uma banana e fica com 4
- O Manuel dá 5 bananas à Maria
- A Maria come uma banana e fica com 8
- O Joãozinho pede as bananas de volta com lucro
- A Maria dá e fica com 2 bananas
- O Manuel pede as bananas de volta com lucro
- A Maria come as outras 2 bananas e foge

Quem tudo quer tudo perde, em tempos de crise está-se à espera de investimento com lucros destes? Keep Dreaming... Os últimos são os que se lixam.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Depois falamos, como queiram. ;)
Como o HeM já disse... lê isto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_Ponzi
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Exemplo ilustrativo:
- O Joãozinho tem 5 bananas, dá as 5 à Maria
- A Maria come uma banana e fica com 4
- O Manuel dá 5 bananas à Maria
- A Maria come uma banana e fica com 8
- O Joãozinho pede as bananas de volta com lucro
- A Maria dá e fica com 2 bananas
- O Manuel pede as bananas de volta com lucro
- A Maria come as outras 2 bananas e foge

Quem tudo quer tudo perde, em tempos de crise está-se à espera de investimento com lucros destes? Keep Dreaming... Os últimos são os que se lixam.

:superlol:

A melhor explicação possível!
Brevemente em "Esquemas em pirâmide para tótós" por anjo2

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Depois falamos, como queiram. ;)

Tu é que sabes não é? ;)
Fazes bem. Eu também vou comprar um terreno na lua e ninguém acredita em mim.
Ora, se és o referido 3007, ainda deve faltar um pouco para estoirar. Ainda tens algum tempo para acreditar.
Tens aqui quase toda a gente a avisar-te mas preferes acreditar em alquimia. É o que se costuma dizer, acreditamos naquilo que queremos acreditar.

Um conselho de amigo: sai enquanto puderes.

Ao contrário do que possas pensar, eu dou bastante ouvidos a tudo o que as pessoas me dizem. Mas vejam em vários sites o Rank do Youmilex. Quando nós investimos o €€ eles investem noutros sitios, em 10 dias sim, para depois pagarem aos membros. Pelo menos, por enquanto, é grande o site.. ainda hoje recebi $1,25.. estou há espera de que tudo o que esteja dentro do Youmilex não seja prejuízo, assim fico descansado para o caso de acontecer alguma coisa. Mas, o que é verdade, é que ainda não existe 1 indício de scam.
Offline

fvalente 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu perdi $5000 com o maior deles todos "12dailypro"

"Charis Johnson raised more than $50 million from more than 300,000 investors worldwide by convincing visitors to the Web site that they could earn a 44% return on their investments in 12 days"

Fechado pelo FBI, na vi um tusto!

Tavas a dar-lhe forte.
Eu cá perdi uns meus belos 34$... (iniciei na altura um investimento minimo de 6$, e nao meti mais nada do meu bolso..)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pensa um bocado... se o esquema deles fosse infalível eles não precisavam do teu dinheiro para nada... iam multiplicando o dinheiro deles, somando sempre...

ele usam o dinheiro de uns para pagar a outros... vai haver um dia que não vão pagar... é facil de perceber