← Sugestões

E-mail não se encontra escondido do público

Lida 2770 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Reparei agora que mesmo com a caixinha "esconder e-mail do público" marcada no meu perfil, o e-mail continua visível para qualquer pessoa (até nem é preciso estar-se registado no fórum) o que na minha opinião representa uma grave falha na privacidade de cada utilizador.

É por estas e por outras que depois um gajo só recebe SPAM. O e-mail é suposto ficar escondido e a opção "enviar um e-mail" deveria apresentar um formulário para tal e não criar um link mailto:. Mas isto já não é culpa vossa, mas sim do SMF (se é que não é possível ter um formulário desses).

Mas a minha critica não é ao formulário, isso é apenas um acessório. Mas sim ao "bug" de esconder o e-mail e este afinal não está a ser escondido.

Vejam lá isso se faz favor...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

E-mail:   escondido
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui também não aparece:

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Aparece apenas o teu próprio a ti, o dos outros utilizadores não.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok, pode ser o caso no perfil de utilizador mas não foi aí que encontrei o "problema". Cliquem no meu nome de utilizador por exemplo, não vos aparece a opção "Enviar um e-mail"? E o que aparece na barra de estado é o link para o mailto: do meu mail...

Fiz logout e fiz este teste ao meu perfil e aparece lá o meu mail quando não devia, quanto mais não fosse por eu não ter feito login.

Voltei a testar e agora não aparece nada, weird... Tenho a certeza que ontem fiz logout e o meu e-mail aparecia...

EDIT:
Verifiquem só se no menu no meu nome de utilizador aparece link (e consequentemente o e-mail na barra de estado) para enviar e-mail. Só para ter a certeza...

E desculpem qualquer coisinha, pode ter sido falha minha...
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso do malito, mais uma vez só aparece a ti mesmo.
Se verificares aqui no teu lado esquerdo, deves ter o icon do envelope e se passares o rato aparece o link malito, mas só aparece a ti, porque aqui não aparece (porque tens oculto).
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E porque raio eu hei-de querer enviar um e-mail a mim próprio? Ainda dizem que o SMF é bom  [-(

Pronto, desculpem lá o incomodo, deve ter sido das horas  :lol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

E porque raio eu hei-de querer enviar um e-mail a mim próprio? Ainda dizem que o SMF é bom  [-(

Pronto, desculpem lá o incomodo, deve ter sido das horas  :lol:
Pois deve, ainda tive para perguntar o que estiveste a fumar aquelas horas mas depois não disse :P