← Troca de Links para sites para adultos

Troca de link

Lida 2403 vezes

Offline

junnioranl 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Estou querendo trocar links com a galera daqui.

Meu site é: http://sexxxy.gratishost.com

Me adicionem e me avisem que eu adiciono vocês.

Meu e-mail: webmaster@andersonlima.eti.br
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Bem vindo e boa sorte :)
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sub-dominio e ainda do gratisBOSTA vai ser complicado eheheh
Offline

junnioranl 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Me falaram isso...

To assinando um! hehehehe

Valeu pela dica camarada!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Considero para quem quer fazer experiencias ou para ganhar experiencia no ramo uma maneira de começar sem ter despesas.

Não se pode exigir muito de "produtos" grátis. Porque á sempre alguma coisa por trás do mesmo, pq no fundo nada é grátis.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Algemas"
Considero para quem quer fazer experiencias ou para ganhar experiencia no ramo uma maneira de começar sem ter despesas.

Não se pode exigir muito de "produtos" grátis. Porque á sempre alguma coisa por trás do mesmo, pq no fundo nada é grátis.


é isso mesmo :) antes de fazer asneiras convem sempre ganhar alguma experiencia em coisas gratis.
Offline

junnioranl 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Tipo... Eu já tenho uma hospedagem com dominios e subdominios ilimitados.

Vou comprar um dominio e usar já nessa hospedagem. O gasto é minimo!

Valeu pela dica.

Abraços.