← SMF

[SMF 1.1.9] Algumas Dùvidas

Lida 2397 vezes

Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

tenho algumas coisas que pretendia fazer no meu fórum mas não sei se são possíveis e gostava que me indicassem se possível.

Integração de um chat no fórum, algo discreto (os membros não devem ter no menu "chat") e que fácil de abrir e fechar à hora que quisermos, controlável por mods e admins. Facilidade também em passar os logs do chat para um post, se possível automáticamente..

Os visitantes devem conseguir ver todos os quadros mas, ao entrar neles é que necessitarão de fazer login (aparecendo um aviso com uma imagem sobre o número de posts como um cadeado), ficando assim tentados a participar mais.

E se é possível retirar o campo de msn dos utilizadores.

Cumprimentos,
João Pedro Pereira
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olá João,

Rapidamente (depois posso desenvolver melhor, agora estou meio sem tempo):

Chat
http://www.tufat.com/s_flash_chat_chatroom.htm
Não é gratuito, mas integra-se muito bem no SMF e é o meu preferido. 5$ não é grande despesa ;) Tem logs, mas passar automaticamente para um post desconheço...

Ver mas não entrar
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1695
Os visitantes vêm também os títulos dos tópicos, mas quando clicam neles, aparece o form de login / registo

Campo de MSN
Explica melhor sff, queres remover isso do perfil público, da lista de membros ou não queres que os membros preencham sequer esse campo?

;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para o terceiro ponto é eliminares o que diz respeito a isso, que está num ficheiro: Themes/default/ Profile.template.php

Para o terceiro este também dá. http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=610
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito obrigado aos dois vou analisar :)
Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Para não estar a criar outro tópico coloco aqui a dúvida:

No MOD que apenas permite o visitante de ver mas não entrar, não posso colocar exepções. Por exemplo, eu queria que o visitante só podesse entrar nos tópicos de uma determinada categoria ;) É possível?
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não quis abrir um tópico novo por isto, portanto, posto aqui, qual era aquele site que nos auxiliava na instalação de mods?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não quis abrir um tópico novo por isto, portanto, posto aqui, qual era aquele site que nos auxiliava na instalação de mods?

Na página do mod tens a opção de fazer o "parse" é isso que queres ;)