← Domínios

Empresa de domínios diz que está ocupado, whois diz que está livre...porque?

Lida 4399 vezes

Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vou a um site que regista domínios (um muito conhecido), pesquiso um, está ocupado! Vou ao backorders.pt e outros sites que tem informação e está free...Então porque é que a empresa de domínios diz que está ocupado? Isto já me aconteceu várias vezes e como só tenho conta lá, não consigo registar... Alguém sabe? Isto cheira-me a má fé mas antes desta acredito que esteja a minha ignorância
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tenta comprar por outro sitio..
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu tenho os domínios todos no mesmo sítio mais uma conta não dava jeito. Tenho andado a tentar mas ainda nada, sempre ocupado...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Jeito ou não, se nessa diz que está registado e noutras está free, então é simples, regista numa das outras.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nem mais. No entanto podes sempre tentar contactar a empresa para que corrijam esse bug
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

resolvido, após inúmeras tentativas, deu. Obrigado