← Showcase

[Template Wordpress] Site pessoal

Lida 9967 vezes

Votação

Qual gostas mais?

opção 1
opção 2
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fico-me pela primeira :P
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso gosto mais da opção 2.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gosto mais da primeira.

O verde na segunda contrasta de uma forma esquisita..
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Gostei mais da 2ª opção.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já decidi ;)

Já podem ver o primeiro esboço online! Dêem-me feedback sff para ficar com uma ideia do que acham!

http://www.ncoelho.com
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na minha opinião ficou bom mas retirava a imagem do esquema electrónico que tens na parte castanha... Está muito saliente... e não tem nada a ver... Experimenta desenhos tipo de vistas de objectos em desenho técnico...com circunferências e assim...
Tipo isto:



É só uma opinião!! :cool:
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já decidi ;)

Já podem ver o primeiro esboço online! Dêem-me feedback sff para ficar com uma ideia do que acham!

http://www.ncoelho.com


Esta muito porreiro, so acho que devias de ter uma versao portuguesa e uma inglesa. de resto esta tudo 5 estrelas.

Parabens
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Opção 2...
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

a 2.ª
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

não sabia que havia o domínio maistrafego.pt
.

Prefiro o segundo.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

exit uma sugestão, devias de mudar o tom verde, para outra cor, ler até lê-se bem mas podia estar mais legível
De resto já sabes 5* :D
Cumps
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o site está engraçado, está fixe mas não sei se será o mais indicado para a mensagem que queres passar...

um bocado mais sóbrio era melhor, afinal queres que as empresas vejam o site e te contratem... quando tens tipos de letra como o da tua descrição e o do teu nome não passa uma imagem de confiança, bastava usares uma Helvética ou Verdana e já completamente diferente...



é apenas a minha opinião...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Oh spec, a ideia era mesmo fugir da "standardização" que referes, fugir das cores sóbrias, dos tipos letras sempre iguais e que nos remetem para o "profissionalismo" e dar um pouco do meu lado criativo e pessoal ao site...

Baseei-me  muito neste post e nestes exemplos!
http://www.smashingmagazine.com/2009/02/26/10-steps-to-the-perfect-portfolio-website/

Não estou completamente satisfeito com o resultado final, mas acho que para primeira tentativa dá para o gasto, mas conhecendo-me como conheço o mais provável é este layout não aguentar um mês... lol, vamos ver!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

os resultados tanto um como outro estão porreiros... mas se pensares pela cabeça de uma pessoa de 35 a 40 anos que anda pela web à procura de freelancers, o que é que lhes vai chamar atenção?

Eu nunca fui muito bom a psicologia mas a verdade é que os nosso websites, sejam eles quais forem, tem um target, um publico alvo, uma má escolha de lettering ou cores pode resultar mal.