← Publicidade e tráfego

Publicidade Internet XPTO - Promoção

Lida 1275 vezes

Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boa dia pessoal,

Estou interessado em vender espaços publicitários no meu blog, www.internetxpto.com

Neste momento estou a fazer uma promoção, que é oferecer o dobro da publicidade que adquirirem em qualquer opção publicitária. Exemplo: Compra de Banner 125*125 por 2 meses, ficará no blog 4 meses.

Os preços estão detalhadamente em, http://www.internetxpto.com/p/publicidade.html

O pagamento pode ser efectuado por Paypal, transferência bancária, ou acordar-se outro meio de pagamento. O blog actualmente conta com uma média de 100 visitantes diários. Posso enviar estatísticas analytics.

Se estiverem interessados, enviem PM

Cumprimentos,
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

"Deste modo, veja as opções de publicidade disponíveis no www.internetxpto.com e escolha a melhor opção para si."

Só para te chamar a atenção que o link que colocaste ai está errado, orienta isso.

Boas vendas..
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

"Deste modo, veja as opções de publicidade disponíveis no www.internetxpto.com e escolha a melhor opção para si."

Só para te chamar a atenção que o link que colocaste ai está errado, orienta isso.

Boas vendas..


O link estava com um erro. Obrigado mobile ;)