← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5124541 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se não acreditas nos locais nem nos internacionais, acreditas em quê?  :o

Por favor diz-me que nao quotaste a bola para provar isto?
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nisso não acredito. É só uma opinião eu não acredito nos medias tais como CBS/CNN/FOX NEWS Nem nos medias locais de cá, Gosto do Russia today Eles investigam as noticias não se limitam a repetir como os medias de cá ou de lá.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nisso não acredito. É só uma opinião eu não acredito nos medias tais como CBS/CNN/FOX NEWS Nem nos medias locais de cá, Gosto do Russia today Eles investigam as noticias não se limitam a repetir como os medias de cá ou de lá.

http://rt.com/news/bin-laden-transparency-us/
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

http://rt.com/news/bin-laden-transparency-us/

Estava mesmo á espera que metesses esse link aqui :) Lê isso tudo, e vê alguns videos no youtube deles.

BTW "Leon Panetta, considerou como «quase certo» que a Al-Qaeda irá tentar vingar a morte de Osama bin Laden." Este «quase certo» é mesmo um certo o que será desta vez ?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem cá estou eu com as minhas teorias da conspiração, ( para ser deitado abaixo ) mas cá vai.

1º - Essa imagem que andam a devulgar é obviamente fake, ninguém vai acreditar nisso.

2º - Todos tem conhecimentos dos "illuminati" uma facto curioso, Os illuminati foram fundados a dia 1 de maio de 1776, e o suposto "bin laden" morre dia 1 de maio 2011 ah já me esquecia o nosso amigo hitler também morreu a dia 1 de maio  .

3º - O director da CIA, Leon Panetta, considerou como «quase certo» que a Al-Qaeda irá tentar vingar a morte de Osama bin Laden.  Se acontecer outro acto terrorista ( inside job ) nos EUA não se admirem, agora os "terroristas" vão se vingar -.-

4º - Benazir Bhutto disse que o bin laden tinha morrido em 2007, foi assasinada.

Vamos lá ver o que acontece este junho em Bohemian grove.

E por enquanto é esta a minha lógica. nuff said.

Primeiro de tudo deixa-me dizer que de certa maneira concordo contigo, esta história soa mesmo muito mal, mas não concordo com alguns dos teus argumentos.

1- Essa foto foi divulgada em canais árabes e passado umas horas foram desmentidos pelos mesmos dizendo que era engano. E a foto existe desde 2008 se não me engano.

2- São meros factos/coincidências que não provam nada. Aliás, mesmo que exista essa organização qual é o interesse deles de andarem a matar o pessoal no mesmo dia que essa organização foi criada?

3- Mas se vias por aí, porque que eles iam matar o Bin Laden? Já tinham desculpa para o atentado. Não precisavam de o matar e dizer que eles se iam vingar, bastava dizer que era o Bin Laden.

4- Vi o vídeo dessa no youtube, não tenho nada a dizer.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque é que o meu post foi apagado?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Porque é que o meu post foi apagado?


Aqui ninguém vomita nada, ok?

E serve para este caso e para outros que se sigam, seja por quem for, e quando forem detectados, pelo menos por mim.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui ninguém vomita nada, ok?

E serve para este caso e para outros que se sigam seja por quem for e quando forem detectados, pelo menos por mim.
Não insultei nimguem... Foi uma forma de expressão mas enfim
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Primeiro de tudo deixa-me dizer que de certa maneira concordo contigo, esta história soa mesmo muito mal, mas não concordo com alguns dos teus argumentos.

1- Essa foto foi divulgada em canais árabes e passado umas horas foram desmentidos pelos mesmos dizendo que era engano. E a foto existe desde 2008 se não me engano.

2- São meros factos/coincidências que não provam nada. Aliás, mesmo que exista essa organização qual é o interesse deles de andarem a matar o pessoal no mesmo dia que essa organização foi criada?

3- Mas se vias por aí, porque que eles iam matar o Bin Laden? Já tinham desculpa para o atentado. Não precisavam de o matar e dizer que eles se iam vingar, bastava dizer que era o Bin Laden.

4- Vi o vídeo dessa no youtube, não tenho nada a dizer.

Olá Shaddz :grin:

é bom ter finalmente alguém que concorde em alguns aspectos comigo.

1 - Já tinha conhecimento da foto e quando esta apareceu eu sabia que era fake :)

2 - Percebo a tua opinião de que são meros factos mas é mesmo muito macabro, o interesse de andarem a matar o pessoal no mesmo dia em que a sociedde foi creada não posso mesmo explicar mas o hitler e o bin laden terem sido mortos a dia 1 de maio ( hora dos EUA ) São coincidências muito macabras mesmo.

3 - Acho que este assasinato do Bin laden foi só um pontapé de partida, para os americanos festejarem e depois acontecer algo trágico que enfurecia ainda mais os americanos.

4 - .

Desculpa se dei alguns erros de ortografia whatsoever mas estou muito cansado.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não insultei nimguem... Foi uma forma de expressão mas enfim

Essa expressão é infeliz e denota uma falta de respeito pelo teu interlocutor. Por outro lado, comportamento gera comportamento. Depois de uma resposta em que é insinuado que o autor vomita o que escreve, o que é que se segue posteriormente?

Antes de apagar vi o histórico da conversa e não detectei nada que fosse escrito que merecesse este tipo de resposta, muito pelo contrário.

Cada um é livre de postar o que quer desde que o faça educadamente. Espero que assumas esse comportamento e está à vontade para denunciar casos em que isso não aconteça, seja directamente contigo ou não.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Essa expressão é infeliz e denota uma falta de respeito pelo teu interlocutor. Por outro lado, comportamento gera comportamento. Depois de uma resposta em que é insinuado que o autor vomita o que escreve, o que é que se segue posteriormente?

Antes de apagar vi o histórico da conversa e não detectei nada que fosse escrito que merecesse este tipo de resposta, muito pelo contrário.

Cada um é livre de postar o que quer desde que o faça educadamente. Espero que assumas esse comportamento e está à vontade para denunciar casos em que isso não aconteça, seja directamente contigo ou não.

"You sound very smart"  :)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O corpo do bin laden foi atirado ao mar ( Pois sim ) Então e fotos do corpo ou um video nada ?

Cambada...
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Até o Vaticano... "Vaticano promove cimeira de bloggers"

http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=18139
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém me pode dizer um programa que me permita criar playlists de musica mas que não pese muito no sistema. ?

Obrigado.