← Hosting

Radios Stream

Lida 7826 vezes

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem como não percebo ainda muito do assunto, o certo é que estou pensando abrir uma radio, enfim é um novo projecto meu...

Andei a pesquisar e encontrei esta, falei com o suposto administrador e até achei bom o serviço.

http://www.euestouaqui.pt/

Que acham? É de confiança? É bom o serviço (pelo menos o de radio)?
 :roll:
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para mim e de confiança, falo com os administradores desse site e penso que eles são de confiança
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Num fórum de alojamento não sei se há muitos admins de rádios, duvido :x Sempre podes pedir referências.

Não sei quantos "slots" precisas, na WebLusa tens até 100 ouvintes ou 150 ouvintes com auto-dj.

Explica que tipo de rádio pretendes, numero de slots, se pretendes auto-dj.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu já vi por ai umas rádios 8mas como não percebo muito do assunto) que aquilo funciona tipo playlist...envia-se pra lá as músicas e ta lá...não é preciso mais nada, mas o que queria era tipo ser locutor e por exemplo falar e os ouvintes poderem ouvir tipo directo.

Isto para praí 30/40 slots no inicio e depois se fosse necessário aumentava os users, tráfego ilimitado, velocidades razoáveis (pelo menos 128kps) e é o principal.


PS: Se disse alguma coisa de errado corrijam-me :), ainda sou newbie nisto. xD
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ah e barato LOOL xD
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tems la o chat online... Se la estiver alguem já te esclarece as duvidas -RJ-
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Lol por acaso já falei com ele...Quanto ao http://www.euestouaqui.pt/  já tenho tudo esclarecido. Se não houver proposta melhor vou lá. :)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

colocar musicas com um playlist é com auto-dj, nem todos teem, o de emitires pelo teu pc podes sempre...

As rádios mais ouvidas que tenho visto é 48Kbs, as pessoas ouvem radio na net para ouvirem musicas diferentes e não para "estragar" a sua ligação.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tava a pensar em pelo menos 64kbs...e claro que tenha o controle da radio, numero de ouvintes, etc...

Quanto é que fazes um preço por 30 slots?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "-RJ-"
Lol por acaso já falei com ele...Quanto ao http://www.euestouaqui.pt/  já tenho tudo esclarecido. Se não houver proposta melhor vou lá. :)

Força
Conheco muito bem o admin (apoca aka Miguel Vieira e é de confiança)
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tambem o conheco asuturnas e dou me bem com ele, acho que e de confiança
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "-RJ-"
Eu já vi por ai umas rádios 8mas como não percebo muito do assunto) que aquilo funciona tipo playlist...envia-se pra lá as músicas e ta lá...não é preciso mais nada, mas o que queria era tipo ser locutor e por exemplo falar e os ouvintes poderem ouvir tipo directo.

Isto para praí 30/40 slots no inicio e depois se fosse necessário aumentava os users, tráfego ilimitado, velocidades razoáveis (pelo menos 128kps) e é o principal.


PS: Se disse alguma coisa de errado corrijam-me :), ainda sou newbie nisto. xD


Não é bem assim, necessitas sempre de locutores para a rádio ser algo como deve ser.

Podes utilizar um programa chamado SAM.

Se necessitares depois de locutores fala comigo ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sem duvida o SAM é um dos melhores para emitir.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é o site do SAM?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2