← Conversa Geral

Problemas com as mensagens privadas

Lida 3219 vezes

Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, estou a receber o erro 403 (forbiden) sempre que tento enviar uma mensagem privada.

Citar
Forbidden
You don't have permission to access /comunidade/privmsg.php on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Apache/1.3.34 Server at www.mais-trafego.info Port 80


PS: So aparece quando clicamos em enviar, pois conseguimos escrever a mensagem.

Cumps,
SSPT
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tenho nenhum problema  :?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nem eu
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enviei ao asturmas e deu :S
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ao que parece, se a mensagem for demasiado grande, quer nos posts quer nas mensagens da 'Forbiden'. Estava a tentar enviar uma PM com 937 caracteres.

Cumps
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "SSPT"
Ao que parece, se a mensagem for demasiado grande, quer nos posts quer nas mensagens da 'Forbiden'. Estava a tentar enviar uma PM com 937 caracteres.

Cumps


Não tem nada a ver com os caracters ! Estavas a tentar enviar uma pm com codigo que fez Incompatibilidadecom o script do phpbb...

Ja me aconteceu isso aqui:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=623&start=0
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dividi a mensagem em 2 e ja deu :)
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A mim tambem, se eu fazer tutoriais de linux e inserir um tipo de código para instalar um ficheiro manualmente. O phpBB não me deixa pustar.

Com a versão 2.0.17 já me deixa pustar. Mas depende do servidor.