← Conversa Geral

Oferece emails do teu domínio by Gmail

Lida 17115 vezes

Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo75"
Poder guardar no disco os emails?  :roll:
Não ter que levar com as publicidades das páginas...

Cumps 8)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Spread"
Citação de: "Ricardo75"
Poder guardar no disco os emails?  :roll:
Não ter que levar com as publicidades das páginas...

Cumps 8)

Poder consultar os emails offline   :o
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

É possível configurar o email mantendo o site. Vejam com atenção no painel de controlo de gestão do vosso dominio. Em vez do NS servers será MX servers, ou MAIL servers....

Engraçado que este serviço do google tb permite pop3 gratuito. O google quer ter controlo sobre os mails do pessoal e especialmente devem querer ter acesso a informações confidenciais de empresas... Devem ter bases de dados com informações incríveis.... Qualquer dia dominam o mundo.... A não ser que isto aconteça: http://www.gwei.org  :twisted:  :twisted:  :twisted:
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas..para alterar a MX do dominio comunidadetuga.com o que tenho que por la no MX Entry?



Cumpz :D
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

ASPMX.L.GOOGLE.COM
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "web-man"
ASPMX.L.GOOGLE.COM


ok..meto isso e depois? tenho k esperar que eles detectem que actualizei o MX?

O que tenho que meter agora na configuraçao no incredimail?

Citar
Servidor de e-mail de entrada (POP3) - requer SSL: pop.gmail.com
Utilizar SSL: Sim
Porta: 995  
Servidor de e-mail de saída (SMTP) - requer TLS: smtp.gmail.com (utilizar autenticação)
Utilizar autenticação: Sim
Utilizar STARTTLS: Sim (alguns clientes o chamam de SSL)
Porta: 465 ou 587  
Nome da conta:  seu nome de usuário do Gmail (incluindo '@gmail.com')  
Endereço de e-mail:  seu endereço de e-mail completo do Gmail (username@gmail.com)  
Senha:  sua senha do Gmail  


por exemplo, aqui:

Citar
Endereço de e-mail:  seu endereço de e-mail completo do Gmail (username@gmail.com)  


Seria (username@comunidadetuga.com)

certo?

Cumpz
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Certo
Citar
Vejam com atenção no painel de controlo de gestão do vosso dominio. Em vez do NS servers será MX servers, ou MAIL servers....
Depende de painel para painel
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

humm ok e quanto tempo espero para poder enviar mails apos ter configurado a MX ??
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

0 segundos acho eu...

xd
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "comunidadetuga.com"
humm ok e quanto tempo espero para poder enviar mails apos ter configurado a MX ??

A MX e instatanea acho os dns e que demoram de 24 a 72H ..
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ja actualizei a MX mas configuro no mail n funca no incredimail..

os dados de pop e smtp sao:

pop.gmail.com
smtp.gmail.com

ou o pop e smtp do meu dominio?