← Conversa Geral

Oferece emails do teu domínio by Gmail

Lida 17118 vezes

Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Nós nao podemos ter só 2 NS.
Podes ter muitos deles, sendo dois para o teu site os restantes para serviços que possas querer oferecer.
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A microsoft tem um serviço semelhante (para não dizer igual), e basta alterar os MX records nos nameservers, sem que deixem de utilizar os vossos nameservers.
Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito fixe!  :)
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu já tenho o meu serviço activo, se por ventura quiserem um @forumportugas.com passem por lá. Cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Recebi a tua mass mail a dizer isso, ja agora como sabes que es o 1 site portugues lol?
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "asturmas"
Recebi a tua mass mail a dizer isso, ja agora como sabes que es o 1 site portugues lol?


O meu dedinho...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "web-man"
Citação de: "asturmas"
Recebi a tua mass mail a dizer isso, ja agora como sabes que es o 1 site portugues lol?


O meu dedinho...


Se eles me dissessem alguma coisa eu era capaz de ser o primeiro...

xD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tas muito convecido hoje tas lol
Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Também já tenho a funcionar no meu.. foi muito rápido o convite :D
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas

tenho uma conta de revenda, como é que eu faço para modificar os "MX records", tenho acesso ao cpanel e ao whm.

Queria testar esta nova funcionalidade do google!  8)

Já agora, alguem me sabe indicar algum script de webmail, para alem daqueles que já vêm com o cpanel?? Pois queria assim um mais bonito e bem mais simples para o utilizador "normal" usar...  8)
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Vais ao cpanel, mail e fazes change MX records ou qualquer coisa parecida... é a unica função que envolve MX
Não te enganes, é no mail e não no webmail  :wink:
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No meu Cpanel não tem MX records... Acho que o MX Records tem que ser trocado no servidor onde foi registado o dominio...
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:shock:

Estes gajos do google.. estão cada vez melhor, já alguém exprementou?? Isto é um espetaculo!!
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

kingless tem sim.

frankjonas podes crer que está  =D>
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

penso ke é isto:

Modify Mail Exchanger (MX Entry)