← Hosting

A sondar alojamentos com subversion

Lida 5108 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Eu sei que há por aqui muita malta com empresas de hosting e como sei que não existe muitas (ou assim me parece) que fornecem subversion, venho aqui perguntar isso mesmo...

O que procuro é hosting pessoal para o meu site pessoal, para os meus projectos etc... A nível de espaço, não preciso muito, neste momento tenho um com 250Mb e não uso todo, de qualquer forma gostava de ter mais espaço para respirar, tipo uns 500Mb. O tráfego é que gostava de ter algo que desse para não chegar ao fim do mês e não ver a minha conta suspensa até chegar o próximo mês. Tipo uns 10Gb ou 20Gb, penso que chegue. Neste momento não chego aos 5Gb mas tenho quase o site todo bloqueado com o robots.txt para os crawlers não me gastarem demasiado tráfego.

Fora isto, o habitual num hosting desta envergadura, base de dados, subdominios, php, etc...

Sugestões? Se possível deixem links para os vossos planos com subversion onde eu possa ver preços...

Obrigado.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

MP enviada :)

Cumprimentos
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Preços interessantes mas sem querer ofender alguém, o site não me inspira muita confiança.

Obrigado pela sugestão.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Preços interessantes mas sem querer ofender alguém, o site não me inspira muita confiança.

Obrigado pela sugestão.
Umh... já agora gostava de saber...
Envia-me MP a esclarecer :)

Cumprimentos
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpa mas não estou interessado em ter essa discussão, apenas não estou interessado nos serviços desse site, também porque me pareceu ser revenda da SmartSP e não quero lidar com revendedores.

Mais sugestões?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se a empresa existisse a 1 mês eu compreenderia, mas existe há 1 ano !!

E os serviços são bastantes bons (sou cliente)!
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se a empresa existisse a 1 mês eu compreenderia, mas existe há 1 ano !!

E os serviços são bastantes bons (sou cliente)!
Se estás contente com o serviço, óptimo para ti... :) Agora, eu tenho as minhas razões e estou no meu direito. Agradecia que este assunto ficasse por aqui porque é off-topic e não me ajuda em nada.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou-te mandar PM com a minha opinião ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se a empresa existisse a 1 mês eu compreenderia, mas existe há 1 ano !!

E os serviços são bastantes bons (sou cliente)!
Atenção que nem todos os alojamentos têm SVN..
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

tugaservices, comprei lá uma uma revenda para experimentar, e enviam-me para outra empresa - http://whplace.com/
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tugaservices, comprei lá uma uma revenda para experimentar, e enviam-me para outra empresa - http://whplace.com/
Não percebi se estas a dizer bem ou mal da tugaservices...

De facto, todos os que me contactarem e/ou sugeriram certas empresas, a verdade é que nos seus sites não aparece nada que fale em Subversion, portanto, algo me diz que vou ter de entrar em contacto directamente com algumas e perguntar sobre esse mesmo facto.

A não ser que alguém, de uma delas, me responda aqui...

E já que faltam tanto na tugaservices, fiz um whois ao seu domínio e os nameservers são da SmartSP. A minha pergunta é: a tugaservices é uma revenda da SmartSP? Se sim, uma revenda de um webhost pode também revender? Se não, porquê que usa os nameservers da SmartSP? Não devia usar os próprios ou pelo menos diferentes?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não percebi se estas a dizer bem ou mal da tugaservices...

De facto, todos os que me contactarem e/ou sugeriram certas empresas, a verdade é que nos seus sites não aparece nada que fale em Subversion, portanto, algo me diz que vou ter de entrar em contacto directamente com algumas e perguntar sobre esse mesmo facto.

A não ser que alguém, de uma delas, me responda aqui...

E já que faltam tanto na tugaservices, fiz um whois ao seu domínio e os nameservers são da SmartSP. A minha pergunta é: a tugaservices é uma revenda da SmartSP? Se sim, uma revenda de um webhost pode também revender? Se não, porquê que usa os nameservers da SmartSP? Não devia usar os próprios ou pelo menos diferentes?

Estava a dizer mal lol Vou explicar melhor, tipo, estava interessado em comprar um revenda lá, então contactei-os para saber pormenores, quando disse que ia comprar, ele dá-me o msn dessa empresa para falar com eles e comprar. O pagamento e isso tudo foi feito com essa whplace.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estava a dizer mal lol Vou explicar melhor, tipo, estava interessado em comprar um revenda lá, então contactei-os para saber pormenores, quando disse que ia comprar, ele dá-me o msn dessa empresa para falar com eles e comprar. O pagamento e isso tudo foi feito com essa whplace.
Não percebi se estas a dizer bem ou mal da tugaservices...

De facto, todos os que me contactarem e/ou sugeriram certas empresas, a verdade é que nos seus sites não aparece nada que fale em Subversion, portanto, algo me diz que vou ter de entrar em contacto directamente com algumas e perguntar sobre esse mesmo facto.

A não ser que alguém, de uma delas, me responda aqui...

E já que faltam tanto na tugaservices, fiz um whois ao seu domínio e os nameservers são da SmartSP. A minha pergunta é: a tugaservices é uma revenda da SmartSP? Se sim, uma revenda de um webhost pode também revender? Se não, porquê que usa os nameservers da SmartSP? Não devia usar os próprios ou pelo menos diferentes?

Não percebi o porquê da TugaServices estar para aqui chamada :S
Cumprimentos
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sugeriram-me a tugaservices, um utilizador comentou o que outro utilizador disse sobre a tugaservices e ainda outro utilizador fez mais um comentário à tugaservices que eu nem percebi exactamente a posição dele. A tugaservices está mais que chamada neste tópico...

E se eu vou aderir a um serviço (ou estou a ponderar aderir), tenho de saber com o que contar e logo tenho toda a legitimidade para perguntar o que perguntei e nada melhor que as opiniões do pessoal. A não ser que estejas a esconder alguma coisa, não tens nada com que te preocupar...