Mensagens - imarcoreal

Páginas: 1 2
16
Boas,

já tens nome para a tua loja?

17
E-commerce / Re: Classificação Registo Marca
« em: 13/Mar/2011 15:06 »
Boas,

O registo de uma marca ou de uma empresa é sempre subjectivo, pois deves ter em consideração as tuas necessidades. O melhor mesmo é pedires todas as informações de registo ao INPI e estudar todo o processo de registo de marcas.
Mais infos em:
http://www.portaldaempresa.pt/CVE/pt/AreasdeInteresse/Inovacao_Tecnologia_Qualidade/RegistoMarcas_Patentes/SER_pedido+de+registo+de+marca+ou+logotipo.htm

Nota: Quanto maior for o teu projecto, nomeadamente o registo de uma marca ou nome de carácter internacional, maior é o estudo / trabalho do INPI e maiores são os custos.

18
E-commerce / Re: Empresas Dropshipping
« em: 13/Mar/2011 14:49 »
Boas,

Andava aqui à procura de empresas que forneçam o serviço de DropShipping e encontrei a PixMania-Pro, alguém já teve experiências com eles?
...

Se tiveres interesse em trabalhar com a Pixmania-Pro tens de ter em atenção que eles só fornecem produtos sem IVA a entidades profissionais com numero de contribuinte registado na comunidade europeia. O simples facto de estares colectado ou de pertenceres, trabalhares ou gerires uma "organização" empresarial de carácter nacional não te dá oportunidade de comprar os produtos aos preços anunciados.

Podes verificar o NIF empresarial em:
http://ec.europa.eu/taxation_customs/vies/lang.do?fromWhichPage=vieshome&selectedLanguage=PT


Resumindo: Ja passei por essa situação e depois ter feito o meu primeiro pedido de encomenda, fui confrontado com o VAT francês de 19.5% sob o valor anunciado no site da Pixamania-Pro.

19
O sundry-stock.com, está direccionado para a compra e venda de produtos, para a união cooperativa do mercado grossista e para o mercado de stocks. Queremos reunir Compradores, Vendedores, comissionistas e Empresas de prestação de serviços com o objectivo de atrair os vários profissionais de todas as partes do mundo. Actualmente, a oferta internacional do mercado grossista com base em Portugal é escassa e pretendemos dar a conhecer o mercado exportador nacional a todo o mundo, ambicionando também, trazer mais e melhores contactos comerciais até nós. O método encontrado para as trocas internacionais passam pela partilha em tempo real de informação, tendo como base o fórum.

Tudo isto ainda está em fase beta, mas a dar-lhe forte para ficar em funcionamento num curto espaço de tempo.

Entretanto vou contar com a vossa apreciação + informações para melhorar a plataforma.

a utilizar:
SMF - Fórum
Prestashop - Catalogo on-line (stocks  / contactos que já tem protocolos estabelecidos connosco)

Equipa de trabalho constituída por duas pessoas

www.sundry-stock.com

!!Comentem!!

20
Desenvolvimento / Re: Ajuda - Toolbar
« em: 11/Mar/2011 12:27 »
Peço permissão para utilizar este código?

21
Dubai de Portugal? Bem vindo habitante de Felgueiras

Boa spec ... afinal esta cidade tem reputação no cariz automóvel ;)

Agradeço toda receptividade à comunidade.

Saudações



22
Hello

O meu nome é Marco Fernandes e tenho 32 anos. Resido na zona Norte do país, mais precisamente na terra do vinho verde, dos sapatos, do Pão de lõ e das grandes maquinas automóveis (o Dubai de Portugal  :superlol:)!
Encontrei este fórum por acaso através do simplemachines.org, porque utilizo este CMS num projecto que está em fase "Beta". Apesar de não ter cursos superiores ou formação especifica no web design, ja encontrei aqui, muita informação pertinente sendo-me oportuno congratular os criadores do MaisTrafego.pt pela criação,  pelo design gráfico / disposição de informações que aplicaram nesta plataforma.

Como paixões e interesse pessoais, não esquecendo a minha pequena família (mulher + filha), gosto de carros, engenharia automóvel e condução desportiva; faço trekkings para descomprimir a mente, gosto de ler, aprecio o audiovisual, a noite com boa musica electrónica e as, boas amizades.

Gosto de estar receptivo à captação de ensinamentos e de novas visões para o futuro e irei a partir de agora, incorporar-me nesta comunidade de forma assídua para aprender e para prestar ajuda naquilo que esteja ao meu alcance. Portanto não sejam tímidos e disponham, porque cá estarei para vos ajudar. (o mais certo é, estou cá para aprender ;).


Saudações a todos vós!




Páginas: 1 2