← Conversa Geral

Exame Informática: Passatempo: Em busca do Nº1

Lida 3053 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Exame informática oferece um portátil a quem tiver a edição nº 1  :grin:
Citar
ACTUALIZAÇÃO - Boas notícias! A Toshiba fez um upgrade a este passatempo e vai substituir os três NB200 por três NB300, acabadinhos de chegar ao mercado.

 A Exame Informática comemora 15 anos este mês. Para marcar a data temos dois excelentes passatempos. Um ocorre apenas na edição em papel e tem cerca de cinco mil euros em prémios (ver texto em baixo).

O outro é exclusivo do site e feito em parceria com a Toshiba . Ou seja, só pode participar por aqui e fazendo tudo aquilo que vamos explicar de seguida.

Os três primeiros a provarem que têm a Exame Informática o nº1 completa e juntarem-lhe a edição deste mês (nº180) ganham um fantástico netbook NB300, da Toshiba .

 E para provar que tem esta revista tem de fazer o seguinte:

    * Gravar um vídeo onde mostra o Nº1 e a edição que está agora em banca (a Nº180)
    * Criar um artigo de Fórum no nosso site onde integra esse vídeo, juntamente com: nome completo, idade, morada, contacto de e-mail ou telefónico.
    * Os três primeiros a submeterem um artigo no nosso Fórum ganham um NB300.
    * Podem carregar vídeos no nosso site até ao dia 30 de Junho

ATENÇÃO: os vencedores vão ter de apresentar a edição n.º 1 para a entrega do computador. Vamos marcar cada revista apresentada, para que o exemplar só possa ser utilizado uma vez. E a Exame Informática tem de estar completa.

Quer ficar a saber tudo sobre o NB300, da Toshiba? Venha até ao site da Toshiba.

Os resultados deste passatempo vão ser conhecidos no dia 2 de Julho.

NOTA: Por razões de segurança e confidencialidade, o e-mail e morada dos concorrentes não serão apresentados no Fórum. No entanto, de modo a garantir a transparência do passatempo, vamos publicar a 2 de Julho o nome dos vencedores, bem como os respectivos vídeos de prova.

Mais aqui
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já tinha visto isso há imenso tempo, pensei que já alguém tivesse a nº1
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

2 de Julho?

Eu à muito que deixei de comprar a exame informática, sempre gostei bastante de portáteis (muito antes de ser moda) e lia a parte dos portáteis com atenção, com o tempo fui-me fartando dos imensos erros que davam e da falta de conhecimento que tinham, afinal comprar uma revista para não se obter conhecimentos é deitar dinheiro ao lixo.

Se os resultados eram para sair 2 de Julho só prova a incompetência deles, já passaram 2 semanas e nada, e pelo fórum deles parece que há pessoas com o nº1.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu também deixei de comprar, mas porque deixei de encontrar a versão sem DVD...
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu também deixei de comprar, mas porque deixei de encontrar a versão sem DVD...

Me too...
O DVD não serve para nada e custa bem mais a revista devido a isso
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Me too...
O DVD não serve para nada e custa bem mais a revista devido a isso
Com DVD custa 5€ (ou quase) e sem DVD são 2€ e qualquer coisa, e o que vem no DVD (para além dos vídeos) arranja-se em todo o lado.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

sem DVD é quase 3€, comigo os homens dos quiosques se não tiverem a versão sem DVD, rasgam a embalagem e tiram o DVD ... continuo a comprar, mas é meramente estratégico, gosto de ter os "inimigos" por perto ...
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Com DVD custa 5€ (ou quase) e sem DVD são 2€ e qualquer coisa, e o que vem no DVD (para além dos vídeos) arranja-se em todo o lado.

Mas ainda existe a versão sem DVD afinal?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas ainda existe a versão sem DVD afinal?
Diz na parte de traz que o DVD pode ser separado da revista...