← Negócios Online

Que métodos de pagamento acham que devia colocar no site?

Lida 4401 vezes

Offline

diogofb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bom dia,
Acham que deveria colocar o pagamento á cobrança no meu site?
Aceito pagamentos por transferencia bancaria e paypal, e irei colocar o pagamento por referencia.

O site é www. Escolhidoadedo .pt.

Melhores cumprimentos,
Diogo Batista
Offline

ptsak 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Se vais colocar transferência e paypal no arranque e posteriormente pensas colocar referência, acho que já facilita bastante.
E abrange quase toda a gente.

A cobrança, há quem goste, se tiveres essa oportunidade, avança.
Offline

valdirsemedo 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Bom dia,
Acham que deveria colocar o pagamento á cobrança no meu site?
Aceito pagamentos por transferencia bancaria e paypal, e irei colocar o pagamento por referencia.

O site é www. Escolhidoadedo .pt.

Melhores cumprimentos,
Diogo Batista

Avança!! Quanto mais opcoes tiveres mais hipoteses tens de efectuarem a compra... o cliente depois escolhe :)
Offline

diogofb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Obrigado pelas respostas.
O meu problema no envio á cobrança é nao levantarem os artigos=s
Sei que perdemos alguns clientes porque nao enviamos á cobrança...
Mas o metodo do pagamento por referencia vamos colocar.

Melhores cumprimentos
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Obrigado pelas respostas.
O meu problema no envio á cobrança é nao levantarem os artigos=s
Sei que perdemos alguns clientes porque nao enviamos á cobrança...
Mas o metodo do pagamento por referencia vamos colocar.

Melhores cumprimentos

Pois, o problema é mesmo quando as pessoas não levantam a encomenda a cobrança, mas como no seu caso é uma loja online, acho que ninguém se vai dar ao trabalho de estar a introduzir os dados pessoais para depois não aceitar, a menos que use dados falsos e só para "chatear" faça um pedido. Mas ter a disponibilidade de entrega à cobrança é muito bom para a loja, pois costumo vender algumas "coisas" usadas online e foi sempre entrega a cobrança, pois o comprador ainda tem aquele receio de pagar e não receber o "produto".

Paypal, Pagamento para conta bancaria, Vale postal. Quantas mais melhor.
Cumps
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu digo-te já,
Recuso-me a comprar em sites que cobram 7€ por usarmos o método de contra-rembolso.

Posso dizer-te que atualmente tenho uma lista de lojas Online, onde faço as minhas compras e anda tudo na casa do: grátis e 3€

PS: melhora esta imagem ( http://escolhidoadedo.pt/image/cache/data/banner-como-comprar-escolhido-a-dedo2-294x294.png ) esta um pouco estranha...
Offline

diogofb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Muito obrigado pelas respostas. Ja agora qual o melhor programa para criar este tipo de imagem para um site?

Melhores cumprimentos
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito obrigado pelas respostas. Ja agora qual o melhor programa para criar este tipo de imagem para um site?

Melhores cumprimentos

Olá Diogo

Para edição de imagem o Photoshop, usando a funcionalidade de "Salvar para a Web" para optimização.
Offline

diogofb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Muito obrigado custodio.
Eu costumo usar o photoscape. Tambem tem essa funcionalidade?
E para criar banners, qual o melhor?

Melhores cumprimentos
Offline

Pereira 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Pessoalmente tenho sempre disponíveis.

- Transferência bancária,
- Referência Multibanco
- Paypal
- Cartão de Crédito (Moneybookers)
- Cobrança CTT (+2.50€)

Para evitar o pessoal que não vai levantar, quem seleccionar cobrança deverá sempre pagar o valor de portes de envio antecipadamente via transferência bancária.

Comecei a fazer isto, porque havia não sei quantas pessoas a pedir material e depois nunca iam levantar. :S enfim.