← Arquivo - Mercado

[Facebook] Compro Contas Facebook

Lida 5850 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Estou interessado em comprar contas do facebook que tenham menos de 10 amigos.

Enviem PM.

Cumpts
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é mais fácil criares tu? Ou... facebookfriendadder.com/PVA.html
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

(Price: $1.75) por cada conta.... =/

O que é o Non-PVA Accounts?
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não me importo de criar umas centenas de contas e tu me comprares  :grin:

Acho muito mais fácil em vez de gastares dinheiro por uma coisa gratuita... seres tu próprio a fazer!
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu não me importo de criar umas centenas de contas e tu me comprares  :grin:

Acho muito mais fácil em vez de gastares dinheiro por uma coisa gratuita... seres tu próprio a fazer!
Claro que sim, cria-me 1 contas de email e depois contas no facebook com base nesses emails, isto se fizeres tudo num unico IP vou chegar a 2012 e vou no 112 perfil =) (Digo eu)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não havia um soft qualquer para fazer isso de forma automatizada (ou quase) ?
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Claro que sim, cria-me 1 contas de email e depois contas no facebook com base nesses emails, isto se fizeres tudo num unico IP vou chegar a 2012 e vou no 112 perfil =) (Digo eu)

se tiveres ai um pc a mais,eu tinha um programa que te fazia isso sozinho... fazias a primeira vez... e ele gravava o movimento do rato e teclado e depois fazia sempre tudo sozinho  :-P
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não havia um soft qualquer para fazer isso de forma automatizada (ou quase) ?
Sim existe, mas tens que ter já as contas de email criadas, só conheço para criar as do facebook...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

se tiveres ai um pc a mais,eu tinha um programa que te fazia isso sozinho... fazias a primeira vez... e ele gravava o movimento do rato e teclado e depois fazia sempre tudo sozinho  :-P

Como se chama esse programa já agora?
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como se chama esse programa já agora?

Workspace macro pro se não me engano.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ignorância minha -> Posso perguntar porque queres contas do FaceBook com menos de 10 amigos?

Obrigado, a sério, não percebi!

 :obrigado: