← Hosting

Alojamento, Quais as vossas escolhas? - Votem!

Lida 20061 vezes

Votação

Qual o melhor alojamento de revenda?

WebLusa
6 (17.6%)
Portugal Networks
8 (23.5%)
WebDesignLX
0 (0%)
Alojamento Web
0 (0%)
Hosting Portugal
1 (2.9%)
100mp
3 (8.8%)
Host Gator
5 (14.7%)
WebHS
3 (8.8%)
ImageLinkUSA
0 (0%)
Outra
8 (23.5%)
Votos totais: 33

Votação encerrada: 23/Abr/2006 23:50

Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está pronto para votação!
Façam a vossa justiça!  8)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu nao vou votar, acho que é obvio porquê...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

sim anjo2, é perfeitamente óbvio e muito digno da tua parte ;)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O título acho que devia ser mudado para "quais as vossas escolhas" porque alguém votar no melhor alojamento implica saber como são os outros serviços. Mas isto é apenas a minha opinião que vejo a votação e o tópico do lado de fora porque não tenho revenda.

EDIT: Não é bem assim, apesar de não ter revenda eu prefiro alojamento Nacional. Gosto de poder falar com as pessoas na minha língua e não em inglês. Por isso o meu voto vai para alojamento Nacional e parabéns aqueles que nos prestam esse serviço.  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

morzaban, acho que tens razão...

frankjonas, adiciona à votação a opção "outras", por favor.
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Editado!

Citação de: "fpware"
morzaban, acho que tens razão...

frankjonas, adiciona à votação a opção "outras", por favor.


Quando faço editar na primeira mensagem não consigo ver as opções de votação... como faxo?  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não te preocupes, já lá está ;)
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
Não te preocupes, já lá está ;)


 8)  tkx!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sempre às ordens ;)
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou alojado na Tiflotecnia.net e tambem só tenho a dizer bem do serviço.

Atendimento rápido e qualidade acima do normal.

kidmetralha 
Visitante

ñ tá ai mas a hostingbug.net bem podia ter msn e forum mas responde aos mails sempre apesar disso tem um bom suporte e tem skype

tenho notado nalguns hostings k o suporte tá muitas vezes off apesar de dizer 24/7 mas respondem aos mails lá nisso fazem
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu apenas posso falar das que uso e usei. Gostei de usar a PTISP.ORG e agora desde finais do ano passado estou a usar a ASPROJECTOS.COM bastante sucesso. Os preços são realmente melhores, o suporte também é bom e no meu caso até tenho serviços adicionais a serem suportados pela ASProjectos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Votei portugalnetworks , é a que uso...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acabei de criar conta no hostgator  :lol:

Mas muito brevemente vou precisar de 1000 Mb uplink unmetered  :lol:  :lol:  :lol:

Joking !  :twisted:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é que pago 1 centimo pelo alojamento no hostgator e eles ainda tem a lata de fazer refund !?

É com cada uma, Há é claro o plano de alojamento esta a funcionar na boa  :lol: