← Apresentações

Apresentação Samuel

Lida 3736 vezes

Offline

cachopo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boa Tarde,

O meu nome é Samuel pesca, tenho 18 anos, sou de Almada, neste momento estou parado, mas em setembro espero entrar para a faculdade.

Descobri o +trafego, a navegar por outros sites até vir cá parar.

Programação Web é a área que mais me interesso, no 12º, curso profissional, tive de fazer o projecto do curso chamado PAP, onde me esforçei bastante pois estava a fazer aquilo que queria e gostava de ter uma boa nota, onde consegui uma nota de 16 valores, não consegui mais devido ao projecto não ter ficado como inicialmente eu e os meus colegas queríamos, devido a eles não se empenharem tanto como eu, e eu às vezes perdia a vontade devido a isso :S

Que projectos tens actualmente: Não tenho, mas gostava de arranjar alguns.

Cumprimentos,
Samuel
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem vindo!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao   :+trafego:

Por curiosidade qual era o teu projecto da PAP ?
Offline

cachopo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Bem Vindo ao   :+trafego:

Por curiosidade qual era o teu projecto da PAP ?

Foi uma aplicação online para 1 (neste caso) centro de saúde, ou seja, a pagina  principal era só de informação para o utilizador, ou seja, onde tinhas as farmácias/centros de saúde da zona(como foi só feito para 1 centro de saúde era para a zona desse centro de saúde), e depois tinha um painel onde o utilizador quando tava logado podia marcar/cancelar consultas, ou pedir medicamentos, e tinha uma ajuda, que era basicamente perguntas e respostas a sintomas que as vezes temos(isto também tava na pagina informativa), e tinha 1 painel para os funcionarios puderem confirmar as consultas, etc.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao  :+trafego:
Offline

PedroRexel 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Offline

Andreia Fonseca 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá

Boa sorte :)
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, sê Bem Vindo ao  :+trafego:

Alguma coisa, é só falar meu caro!

Essa PAP parece ser um pouco complicada, para quem percebe minimos de programação eheh :P

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

cachopo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá

Boa sorte :)

Obrigado, e para sim tambem.


Boas, sê Bem Vindo ao  :+trafego:

Alguma coisa, é só falar meu caro!

Essa PAP parece ser um pouco complicada, para quem percebe minimos de programação eheh :P

Cumprimentos,

Pedro Cruz

Obrigado.

Houve algumas coisas que achei complicadas e outras mais fáceis mas para isso é serve o dr. Google, e algumas vezes pedi ajuda a colegas meus, mas só depois de tentar fazer eu próprio. Mas como eu disse no primeiro tópico o projecto não ficou como eu queria, ficou lá o essencial, gostava de ter feito mais, mas não consegui.
Offline

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem vindo Samuel,

espero que encontres bons projetos no fórum !
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem vindo ao Forum !!!!!
Offline

cachopo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Bem vindo Samuel,

espero que encontres bons projetos no fórum !


Também espero que sim.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo ao +t  :grin: