← Domínios

Informações Dominio

Lida 4392 vezes

Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas amigos do  :+trafego:

Passa-se que tenho um novo cliente que tem um dominio e o quer transferir para mim.
O que se passa é que a pessoa que o registou ( outra empresa ) não lhe deu os dados e nem lhe responde a emails e penso eu que ja acabou.
O dominio esta activo e registado na http://nicline.com/

Existe alguma maneira de o transferir ou ter acesso a ele para o administrar?

[[]]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se o cliente tiver os seus contactos no dominio assim como o email sim mas não é o que parece por isso é melhor esquecer, mas não perdes nada em enviar um email ao registrar mas não vão te dar os dados do dominio.
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Os dados Administrativos e técnicos ta la a informação toda correcta do cliente. Mas no Registrant é que ta do outro.

Nao ha mesmo maneira nenhuma ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nesse caso ha maneira, o cliente pelo email que esta no dominio que envie um email ao registrar que fazem isso sem problemas penso eu.
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado asturmas .

Vamos la preparar o email para enviar a nicline...

[[]]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se for um caso @coresp eles resolvem.
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se for um caso @coresp eles resolvem.

Um caso @ Ideia Invicta Hosting
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não foi a VF que a comprou?
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não foi a VF que a comprou?

Não sei. Mas pelo que ja li aqui no forum a VF comprou a parte de GS apenas.

Mas de qualquer dos modos o dominio foi comprado a II a 1 mes e tal e foi registado pela II em nome pessoal de um responsavel. O meu cliente nao consegue contactar com ninguem, mas ja tou a espera da resposta da nicline!

[[]]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sabia que tinham sido apenas os GS.
Boa sorte para o caso
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não sabia que tinham sido apenas os GS.
Boa sorte para o caso

Eu nao sei nada da II desde que sai de la.

Nao quero dar informações erradas, mas so soube disso a coisa de 1/2 semana quando foi aquela bronca com a tuganetgames onde falaram la da II e de mim onde o marsu disse que os GS da II tinham sido comprados pela WF.

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A maioria das empresas ou pseudo-empresas registam os domínios nos nomes deles, no entanto o pior mal é não serem competentes para isso...
Saí uma queixa contra a Webvila/HostingPortugal