← Domínios

Site para encontrar dominios a expirar

Lida 14071 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mas no fundo "SEO" é o que eles querem, mas essa sigla com o passar do tempo voltou para a manipulação.
SEO não quer dizer manipulação de resultados e sim otimização.

SEO segundo o próprio nome é otimização, e ao otimizar está se a otimizar a leitura tanto para os robôs como para o utilizador (cada vez mais para o utilizador, até porque os CMS já deixam tudo estruturado hoje em dia). Nada tem haver com o "submundo" da manipulação, isso já são extras. Se o google não quisesse que as pessoas não fizessem SEO também não publicava guidelines.
Por isso existe blackhatseo e whitehatseo... mas no fundo é tudo uma tentativa de manipular resultados a nosso favor. Na maioria das vezes que é feito de forma pouco ética, acaba por ser prejudicado pelos motores de pesquisa... O DA e o PA são um fator que apesar de não terem muita importância, são calculados tendo em conta outros fatores que somam importância. Mas cada um deve seguir as linhas que ache melhor. Eu pessoalmente apostaria mais num domínio com DA alto do que um com PR alto.