← Publicidade e tráfego

[Vendo] Cupões Adcenter

Lida 1701 vezes

Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá,

Apesar de já ter criado um tópico de vende de cupões ( http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=36941.0 ) decidi criar um novo, pois estou a oferecer um serviço que nunca vi a ser vendido aqui no +tráfego.

Como o título indica estou a vender cupões Adcenter . Os cupões Adcenter só funcionam em contas novas e com morada dos EUA

Só vendo cupões no valor de 300$ ( ~=240€ ) por apenas 21€ ou então por 30€ no caso de quererem um vcc.

Pagamento: apenas paypal.

Serviço inédito no +tráfego! Aproveitem!


Interessados enviem PM!
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O adCenter é tipo o adWords mas do Bing ou da Yahoo, certo?
Dá para usar quantos cupões? Se criar conta lá, posso colocar, por exemplo 3 cupões ou é limitado a 1?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Só dá um cupão.
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Para que servem esses cupões??
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O adCenter é tipo o adWords mas do Bing ou da Yahoo, certo?
Dá para usar quantos cupões? Se criar conta lá, posso colocar, por exemplo 3 cupões ou é limitado a 1?

Para que servem esses cupões??

Enviei PM aos dois!
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

UP!

Também vendo cupões no valor de 200$ com vcc por apenas 20€
Offline

rox3 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Cuidado com ZARCON

NÃO CONFIEM NESSE ZARCON, TEM MAIS DE UM MÊS QUE PAGUEI, NÃO ME ENTREGOU O SERVIÇO E DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA ME DEVOLVER.

PILANTRA!  :evil: