← Hosting

Um retrato do que é as web providers hoje em dia

Lida 18967 vezes

Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



Isto diz tudo
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não estas a exagerar?

Titulo correcto: Um retrato de ALGUMAS web providers hoje em dia
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não estas a exagerar?

Titulo correcto: Um retrato de ALGUMAS web providers hoje em dia
true
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não estas a exagerar?

Titulo correcto: Um retrato de ALGUMAS web providers hoje em dia

x3, pena é que alguns ainda acreditem nisso, principalmente as empresas estrangeiras que oferecem este tipo de alojamentos ilimitado*... Depois a parte de certo limite conta suspensa... :-?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

há tanta coisa que muita gente ainda tem para aprender....

em qualquer empresa que passes certos limites a conta é suspensa e NÃO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE nas que oferecem o "ilimitado"

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

há tanta coisa que muita gente ainda tem para aprender....

em qualquer empresa que passes certos limites a conta é suspensa e NÃO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE nas que oferecem o "ilimitado"



Sim eu sei. ;)  Estava-me apenas a referir ao espaço e tráfego, nunca poderão ser ilimitados obviamente...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

http://lifetimehost.com/ < Agora já pegou outra moda ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

há tanta coisa que muita gente ainda tem para aprender....

em qualquer empresa que passes certos limites a conta é suspensa e NÃO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE nas que oferecem o "ilimitado"


Isso é normal pois estas a falar de planos de alojamento partilhados onde não podes ter um site a consumir todos os recursos do servidor por 30 ou 40€ por ano
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

http://lifetimehost.com/ < Agora já pegou outra moda ;)

Sem comentários, ainda gostava de saber as contas que fizeram para conseguir pagar o servidor durante dezenas de anos com apenas 99$ por cliente....
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://lifetimehost.com/ < Agora já pegou outra moda ;)
Muito bom! Ri-me! :)
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Sem comentários, ainda gostava de saber as contas que fizeram para conseguir pagar o servidor durante dezenas de anos com apenas 99$ por cliente....

Daqui a uns meses desapareceu a "empresa"... Está na moda qualquer "borra botas" criar um serviço de hospedagem que no fundo é revenda e depois de arrecadar o dinheiro de uma ou duas duzias de "patos", esfumam-se e lá se foi o serviço e o dinheiro. Sendo uma "empresa" estrangeira, sem ter referências e após os 45 dias que o paypal dá de segurança, é quase impossivel reaver o dinheiro.

É preciso não ir em cantigas e ter sempre em mente que a qualidade tem um preço...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é normal pois estas a falar de planos de alojamento partilhados onde não podes ter um site a consumir todos os recursos do servidor por 30 ou 40€ por ano

exactamente.

Não sou a favor do ilimitado em tudo, mas se oferecerem tipo ilimitado em disco e tráfego e limitarem nos domínios ou bases de dados, acho uma estratégia muito valida.


http://lifetimehost.com/ < Agora já pegou outra moda ;)

isto é uma estratégia muito arriscada mas que pode resultar, basta pensar um "pouco mais a frente"

umas ideias:
. muitos que vem criar sites para a web são jovens que pensam que vão ficar ricos da noite para o dia sem trabalho nenhum, em menos de 2 anos desistem e abandonam tudo.
. os sites de empresas são os mais fáceis de manter, muitos deles recebem 20/30 visitas diárias o que não causa problema nenhum no servidor

e já falei demais :P
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

daqui a pouco é por geraçôes

Alem disso eu disse "um retrado", não frisei do tipo "O retrato".
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim eu sei. ;)  Estava-me apenas a referir ao espaço e tráfego, nunca poderão ser ilimitados obviamente...

Desculpa mas discordo completamente. Isso aplica-se a hosting partilhado, mas nós temos os nossos servidores dedicados com tráfego ilimitado e com uma empresa portuguesa. Claro que temos a largura de banda limitada ao uplink que temos (100Mbps, 1Gbps...), mas não temos que andar preocupados se este mês vamos passar algum limite de tráfego e pagar mais.

Isto para mim é que é tráfego lilimtado, em vez de andar a contar os Gigas de tráfego estou simplesmente limitado à largura de banda contratada (que em principio nunca vai ser excedida pois normalmente nem usamos 10%, não temos nada de muito pesado). Convém separarem o hosting partilhado do dedicado quando discutem estas coisas.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa mas discordo completamente. Isso aplica-se a hosting partilhado, mas nós temos os nossos servidores dedicados com tráfego ilimitado e com uma empresa portuguesa. Claro que temos a largura de banda limitada ao uplink que temos (100Mbps, 1Gbps...), mas não temos que andar preocupados se este mês vamos passar algum limite de tráfego e pagar mais.

Isto para mim é que é tráfego lilimtado, em vez de andar a contar os Gigas de tráfego estou simplesmente limitado à largura de banda contratada (que em principio nunca vai ser excedida pois normalmente nem usamos 10%, não temos nada de muito pesado). Convém separarem o hosting partilhado do dedicado quando discutem estas coisas.
Se o Mark do Facebook pensasse como tu não tinhamos, de certeza, facebook. Eu, pessoalmente, prefiro tudo branco no preto.