← Conversa Geral

video

Lida 5209 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

bem pessoal eu sei k n e a especialidade deste forum e k n tem mt haver mas gostava k m dessem alguns nomes de programas de edição de video melhor que o Windows Movie Maker
sei k n tem haver m preciso mm de 1 bom programa e cm voces sabem 1 pc de tudo
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Adobe Premiere - o melhor de todos

U-lead Media-Studio Pro - razoável

Para compressão: Soreson Squeeze
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu sabia k aki teria ajuda
 :obrigado:  :orei:
ja agora o programa e para inserir umas imagens nos videos
tipo simbolo da RTP ou SiC e para por legendas etc
mto obrigado
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sempre às ordens ;)

Com o Premiere consegues criar legendas.

Agora um software para fazeres um simbolo tipo RTP é o 3D Studio Max.
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já que se fala em edição de video, sabem se existe algum prog que dê para cortar uma parte da imagem, eu passo a explicar:

Editar o video de forma a cortar a parte do logo.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O Corel Photopaint faz isso.

O Adobe premiere, com um pouco mais de trabalho também deve dar...
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para editar video um dos melhores é o premiere. O sonic Vegas tambem é bom apesar de nao ser tao profossional mas por outro lado é um pouco mais simples. Para fazer algumas montagens como cortar a imagem, inserir coisas etc, o melhor é o adobe after effects.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O After Effects rula! Disso não há dúvidas!
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sabem se existe tutoriais para o Premiere 6.5 alternativos aos do help e de preferência em português ?

Não gosto muito da ajuda que vem no cd, tou sem paciencia para ler aquilo, algo como os tão completos tutoriais da macromedia dava jeito, tipo com lições, etc...
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tuga se realmente precisas de ajuda nao ha nada como ir dar uma espreita ao www.cinetuga.com tens la mta gente dentro do assunto que te pode ajudar!
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "justangel"
Tuga se realmente precisas de ajuda nao ha nada como ir dar uma espreita ao www.cinetuga.com tens la mta gente dentro do assunto que te pode ajudar!


O artista manda !! Tá dito rá dito !!  :lol:  :lol:

Agora a sério, já me registei lá, não percebo nada de cinema apenas tenho curiosidade, mas já vi por lá topicos muito interessantes  :wink:

Vou "passar revista" ao fórum e depois se tiver alguma dúvida abro la um topico  a perguntar . 8)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim! alguma coisa n tenhas problemas em perguntar... perguntas sobre video la é o sitio certo  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "justangel"
Tuga se realmente precisas de ajuda nao ha nada como ir dar uma espreita ao www.cinetuga.com tens la mta gente dentro do assunto que te pode ajudar!


Não há sítio melhor para isso ;)