← Conversa Geral

Lagarto, lagarto, lagarto

Lida 10073 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

-RJ-, nunca na tua vida vestiste rosa?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
-RJ-, nunca na tua vida vestiste rosa?


Não  8)
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BlueEagle"
Citação de: "asturmas"
-RJ-, nunca na tua vida vestiste rosa?


Não  8)


Um dia, ainda experimentas.
Mas... no Mundo, e no Mundo benfiquista não existem apenas adeptos Masculinos... por isso, o Cor-de-Rosa esta a fazer um efeito enorme nas benfiquistas... por isso não há stock para a procura!
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Chega de offtopic

A ideia é do tópico é sobre o sporting e não sobre benfica  :twisted:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "leite"
Chega de offtopic

A ideia é do tópico é sobre o sporting e não sobre benfica  :twisted:


O benfica não é off... é on!!1  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "pmlc"
Citação de: "leite"
Chega de offtopic

A ideia é do tópico é sobre o sporting e não sobre benfica  :twisted:


O benfica não é off... é on!!1  :lol:  :lol:  :lol:


Lol
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

asturmas, raramente acredita...apenas tenho uma meia cor-de-rosa que as vezes visto, mas eu digo que é assim um laranja/avermelhado mas a minha namorada diz que é cor-de-rosa, enfim...mas de resto acho que não...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "-RJ-"
asturmas, raramente acredita...apenas tenho uma meia cor-de-rosa que as vezes visto, mas eu digo que é assim um laranja/avermelhado mas a minha namorada diz que é cor-de-rosa, enfim...mas de resto acho que não...

Então já usaste  :lol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "pmlc"
Citação de: "BlueEagle"
Citação de: "asturmas"
-RJ-, nunca na tua vida vestiste rosa?


Não  8)


Um dia, ainda experimentas.
Mas... no Mundo, e no Mundo benfiquista não existem apenas adeptos Masculinos... por isso, o Cor-de-Rosa esta a fazer um efeito enorme nas benfiquistas... por isso não há stock para a procura!


uso? não gosto nem um pouco
mas eu n tneho nada contra os benfiquistas a não ser, serem do benfica, mas doume bem com toda a gente independentemente do clube. ( excepto alguns que são chatos  :twisted:  e até inervam) mas de resto é uam pessoa como as outras ( tirando alguns casos)  :lol:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agora só dá o video

Não aparece esta caixa:


Tambem vos acontece isto?
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Yah... o serviço acabou...
só ai se ve... a inovação do benfica dura e dura... (Camisola cor de rosa) a dos lagartos... foi de pouca dura!  :D  :D  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Subcarga lol