← Conversa Geral

Como saber a velocidade contratada?

Lida 5446 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Tal como o título indica, como se vê? :D
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não percebi !
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
A Velocidade contratada é a velocidade que está no do Plano adquirido da tua ISP.

Há que diferenciar muitas vezes a velocidade contratada e a real!

Cumprimentos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Faz um download do ftp do teu isp pois a velocidade que lhes interessa é a que la da
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Asturmas, não percebi bem...

Mas o que eu quero saber é o Plano contratado para saber as características do que pago.

Abraço
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

duh? vais a pagina do teu ISP e ves o plano que pagas, ou se nao souberes qual e o pack ves qual é que tem o preço que pagas.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O problema é que não tenho login para a área de clientes...

Isto foi contratado pelo meu avô prá casa dele lol
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

www.oteuisp.pt e vês o pack pelo preço que ele paga, ou então levatas o cuzinho da cadeira pegas numa factura e ligas para o ISP e pedes para te darem os dados da area de cliente, apesar de nao precisares para ver o pack e o preço.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente thomato sem comentarios..
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deu-te uma "branca"? xD

Cumprimentos!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já tenho os dados para acesso à área de clientes.

Mas isto para falar de PCs com o  meu avô tem que ser à manivela... Ele não percebia o que era mas eu lá encontrei.

E passo a explicar a história toda:

Estava de férias na Serra da Estrela e eles vivem a poucas horas da torre e fomos até à casa do meu avô para os ver (E até porque ele fazia anos)... Ao telefone ele tinha-me dito que tenha uma surpresa. Nunca pensei que fosse isto.

Quando chego a casa tenho aqui um belo computador de secretária com todos os extras que podia ter (Até a impressora é Weireless xD)... Ele não sabe mexer nisto e comprou-o porque o homenzinho da loja quis logo fazer negócio e vendeu-lhe um kit full extras  com um bruto PC.

Como se não chegasse, instalou NET e um modem Weireless...

As características são:

Limite de Tráfego Nacional: Ilimitado
Limite de Tráfego Internacional: 1 GB

O meu avô está a pagar bastante para o que é...

Fiz um Speedtest e acusou 2MB...

Quero-lhe pôr aqueles planos 8MB com 5GB de tráfego que são, monetáriamente, um terço daquilo que ele paga.

Mas agora queria mesmo saber qual era o nome do Plano...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o teu avô contratou um plano de 16 Mb's velocidade, o meu vizinho tem um igual e é da sapo!

O modem, se não me engano é um DLink e tem wireless sim!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o teu avô contratou um plano de 16 Mb's velocidade, o meu vizinho tem um igual e é da sapo!

O modem, se não me engano é um DLink e tem wireless sim!

Pois... Mas 16MB, acusa 2 e só tem 1GB de tráfego internacional e custa 30€/mês?

Acho que vou mudar para o de 8MB... 2GB de internacional mas são 20€/mês
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois... Mas 16MB, acusa 2 e só tem 1GB de tráfego internacional e custa 30€/mês?

Acho que vou mudar para o de 8MB... 2GB de internacional mas são 20€/mês
A velocidade é sempre a dividir por 8 se não me engano !
E tens tráfego ilimitado nacional, sacas do BTNEXT e vês vídeos no sapo. vídeos(são apenas exemplos). Se eu fosse a ti não me queixava -.- !
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

um pack de 16 "Megas" são 16 MegaBITS depois a velocidade em MegaBytes é bastante diferença um byte são 8 bits portanto. eu tambem tenho cerca de 7 Megas e saco a 800/900 KBytes/s