← Projectos

Mundo dos Animais

Lida 44614 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa sorte com o projecto, está a crescer bastante.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obrigado a todos! Depois do Mundo dos Animais KIDS e da nova E-Zine, falta-nos concluir o grande projecto para este ano: o Portal :) Já está a ser trabalhado há vários meses, em ritmo relativamente lento é certo, mas também demorado por ser algo em grande ;)

eu já tenho post no meu fórm há cerca de 1 ano e tal, o post está com data recente porque houve mudança de domínio do nosso fórum e andou-se a "limpar" parcerias de fóruns/sites que entretanto ficaram down..

TÓPICO DO VOSSO FÓUM ..

parabéns e ainda bem que não foram dos que "fecharam as portas" durante este tempo..

cumprimentos..

Desconhecia, mas agradeço-vos a divulgação! ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olá a todos,

Pela segunda vez, e pouco mais de um ano após o "crash", ultrapassamos os 8 mil membros :)

Vou aproveitar a deixa para relembrar que este mês vamos entregar mais 50€ a uma instituição, elevando o total de donativos oferecidos para 350€ desde Abril. Convido-vos a visitarem o nosso Leilão, quanto mais vendermos mais ajudamos :) Estamos a estabelecer a média de oferecer 50€/mês, e estamos a ser bem sucedidos na tarefa. Se as vendas continuarem boas, talvez em Dezembro possamos elevar a quantia e dar um Natal melhor a muitos mais animais abandonados ;)

http://www.mundodosanimais.pt/
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Muito bom parabéns.

Continua o excelente trabalho.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Excelente, é o reflexo do empenho e bom trabalho da vossa parte.
Continuem.
;)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuação de um bom trabalho AC99 e Parabéns
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O vosso site é sensacional. Tenho lá registo muito antigo, vi vocês uma vez na Fil. Eu dava aulas numa escola de cães, não sei se conheces a futuredogs? dai ter me cruzado as vezes convosco :grin:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obrigado a todos ;)

O vosso site é sensacional. Tenho lá registo muito antigo, vi vocês uma vez na Fil. Eu dava aulas numa escola de cães, não sei se conheces a futuredogs? dai ter me cruzado as vezes convosco :grin:

Conheço sim :-P Eu não tive oportunidade de estar na FIL com a minha Equipa, estive foi na Petshow da Expo-Batalha (e este ano repetimos a dose :) )
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acaba de ser lançada a E-Zine nº 8 do Mundo dos Animais! ;)

Mais informações e edições anteriores em:
http://www.mundodosanimais.pt/revista/

Até breve,
Carlos Gandra
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

è bom ver que voltaste a bater no topo do Evereste, agora espero que continues e que comeces a construir uma torre no topo da montanha porque acho que começar a descer não é  um caminho pelo que vais optar :).
Se precisares de tijolos e cimentos avisa  :superlol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acaba de ser lançada a E-Zine nº 8 do Mundo dos Animais! ;)

Mais informações e edições anteriores em:
http://revista.mundodosanimais.pt/

Até breve,
Carlos Gandra
Óptimo, logo que poder vou lê-la.
;)
Continuações de boa sorte.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando lançarem uma de repteis eu prometo que leio...
Bom trabalho!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obrigado ;)

Quando lançarem uma de repteis eu prometo que leio...
Bom trabalho!

Dedicada aos Répteis ainda não lançamos de facto, mas geralmente todas as edições trazem artigos sobre eles. Esta última tem um Guia completo para Dragões Barbudos :)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fdx como é que se tem uma lagartixa em casa :S nojo... tou tão farto desses 'bichos' ou pelo menos idênticos fdx... mas cada um gosta do que gosta lol...
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fdx como é que se tem uma lagartixa em casa :S nojo... tou tão farto desses 'bichos' ou pelo menos idênticos fdx... mas cada um gosta do que gosta lol...
Eu tive uma rã,
boa sorte  :cool: