← Sugestões

Feedback Negativo

Lida 1317 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom dia. Já se falou aqui no fórum (por mais que uma vez até) sobre a criação de um quadro para reunir todos os tópicos de Feedback. Para já devo dizer que apoio está decisão... Deveria existir um lugar especifico para esses tópicos, mas sobretudo, todos os interessados em comprar ou vender na área de mercados deveriam ser obrigados a fazer um tópico de feedback para as pessoas dizerem como têm corrido os negócios.

Deparei-me com uma situação nos últimos dias. Um negócio que não está a correr muito bem, e em principio é uma negócio que não se concretizará por culpa da outra pessoa... a pessoa em questão não tem um tópico de feedback, e sem esse tópico não posso explicar a situação as restantes pessoas aqui do fórum... ou posso?

Cumprimentos.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

1- Existe quadro de tópicos de feedback.

2- Todos as pessoas tem no seu perfil a possibilidade de dares feedback.

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Podes criar tu o tópico de feedback dessa pessoa e expores lá a situação