← Afiliados

Ozonion Cash

Lida 8934 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Comecei hoje a testar um sponsor que tem algumas campanhas interessantes para os mercado brasileiro, o Ozinion Cash.

O Rui Augusto diz que tem bons resultados, eu ainda não posso dizer nada.

Mais alguém está a promover? Que campanhas é que convertem?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tenho muitas conversões, jogos de telemoveis...
mas nao sei se vou continuar a usar, estão a complicar a papelada para os pagamentos...estou À espera que me respondam a um mail que enviei ontem...quero saber como é com os pagamentos internacionais...
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Rui, quando souberes isso informa o pessoal, ou envia-me uma pm.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

tenho muitas conversões, jogos de telemoveis...
mas nao sei se vou continuar a usar, estão a complicar a papelada para os pagamentos...estou À espera que me respondam a um mail que enviei ontem...quero saber como é com os pagamentos internacionais...
Também enviei um email para eles... o gestor de conta disse que ia falar com o "financeiro" (talvez seja o departamento financeiro).

Eu ganhei lá uns trocos, mas também estou a enviar muito pouco tráfego... Vamos ver agora como vai ser isto dos pagamentos...

Uma coisa que não gostei é que estão sempre a alterar os valores, a redireccionar de uma oferta para outra, manutenção de servidores... é um "planeta" ainda muito instalvel  :-P


Mas pelo menos respondem aos emails  :cool:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

para ser exacto tive 150 conversões num unico bloco 250x250 desde 18 de novembro.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

raugusto,

Quais os que convertem melhor??

Dindo? Catho? Cafe Mobile?

Obrigado
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

comigo foi Dindo, mas aguarda, pelo menos que eles me digam alguma coisa dos pagamentos, é que estão a pedir informação que só os Brasileiros conhecem, quando inicialmente os pagamentos eram paypal.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Hoje também confirmaram a minha conta...mas não estou a pensar em usar no meu site  :-?

Mas mesmo assim, tirem me uma dúvida. Não explorei ainda bem aquilo, mas onde é que arranjo o codigo com os formatos dos banners?
 :grin: :grin:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

na review que fiz do sistema, falei que era complicado colocar o banner, pois nao fornecem tudo pronto, tens que fazer upload do banner que queres e depois colocar o link. Mas o link anda por la....
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Então o importante é o Tracking Link que me é dado?
 :-k
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

exacto...


uma coisa é certa, as conversões neste sistema comparados com uma campanha identica e até melhor não têm nada a ver. Ou a netaffiliation não faz o tracking correcto...
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tshi que filme!!

Fico então à espera de novidades.
Já agora e isto seria assunto para outro tópico, na netaffiliation se quiseres ter acesso ao mercado BR temos de abrir nova conta ou podemos usar a mesma conta?

Obrigado
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estou a usar a mesma conta, registo é o site novamente para BR, pelo menos foi assim que me disseram.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Obrigado Rui.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já tenho umas leads na Ozonion, vamos lá ver como correm os pagamentos.

Na NetAff criei uma nova conta BR.