← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procura-se sócio para PTC

Lida 2746 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas estou á procura de um sócio para um novo projecto de um PTC, interessados MP.
Offline

chupatolas 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary

 :grin: nao sei a que ponto isto ainda esta de pe mas gostaria de saber mais sobre o assunto eu posso ajudar somente no forum falo ingles  nessa parte posso fazer nao sei se a ideia socia refere se a dividir despesas para abrir o ptc sem mais
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O post a que respondeste já tem 2 anos.

Nessa altura ainda devia dar um bom dinheiro abrir um PTC, mas agora esquece. Já deu dinheiro, já saturou e já só há 2 ou 3 com credibilidade.
Offline

chupatolas 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary

 :superlol: apesar de ja ter 2 anos poderia estar em fase de teste ,alem disso os ptc tem mais que dois ,tem o neobux tem o onbux,o cashium o smileyclicks e ainda mais uns a pagarem eu sei que o mercado ptc nao e facil mas vai dando alguns trocos


http://ricabisnagarica.blogspot.com/

se quiseres espreitar tem um pouco de tudo mais em relaçao a portugal
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

repara só na ultima visita do mix_93 aqui no fórum

Última visita:     Abril 29, 2009, 14:27:52
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dediquem-se à pesca