← Projectos

Link.blog

Lida 13130 vezes

Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá!
Informo que foi criado um novo espaço para divulgação de blogs de Artesanato.

Endereço:
http://artesanato-linkpontoblog.blogspot.com/

 :wink:
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá!
Hoje irei chegar às 3000 visitas no "link.blog".  :D
É uma boa altura para fazer um pequeno balanço.
Neste momento, estão 167 blogs registados faltando 33 para atingir o limite de blogs que é de 200.
Por isso, se ainda não tens o teu blog registado no "link.blog" fá-lo antes que acabem as inscrições.   8)  

Aproveito para deixar um convite a todos os meus "associados", e não só... Visitem hoje o "link.blog" e aproveitem para conhecer os novos blogs registados.

Obrigado e até breve.

Um abraço,
Teorias
 :wink:
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

3000!

Obrigado pelas vossas visitas.  :D
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá!
Informo que foi criada outra "filial" do "link.blog": Earth-link.blog
Aqui poderão ser registados blogs sobre a Terra: Natureza e meio ambiente.

Um abraço,
Teorias
 :wink:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa sorte!
Offline

snsc 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

acabei de registar o meu
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já está registado!  8)

Obrigado e boa sorte!
 :wink:
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Informo que o a nova actualização de PR fez com que o link.blog passasse de PR 3 para PR 4!   :grin:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O que é que esse aumento te acrescentou de novo? Submiste alguma posição no Google? ;)

Já reparaste que tens sites com menos PR à tua frente?

Teorias ainda iludido?
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Marko!

Apenas fiquei "satisfeito" por ter subido no PR. Sempre é melhor que descer... alguma coisa mudou ou irá mudar certamente...
Penso que para os meus "clientes" será uma situação mais vantajosa, terem um PR 4 com um link para os seus blogs... e isso é positivo!

Agora, se estou mais acima ou mais abaixo... não me vou preocupar muito com isso...

Um abraço!
 :wink:
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já registei o meu blog! Boa sorte para o projecto. :grin:
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já registei o meu blog! Boa sorte para o projecto. :grin:
:obrigado:
O teu Sub-Solo já está registado.
Boa sorte!
 :wink:
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também acabei de registar o meu. Parabéns , sem duvida que as ideias mais simples , acabam por ser as melhores...
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também acabei de registar o meu. Parabéns , sem duvida que as ideias mais simples , acabam por ser as melhores...
:obrigado: bispo007!
Já vi o teu blog. Daqui a quatro dias estará registado. Só registo um por dia de modo dar maior visibilidade aos blogs.
Fica bem!
 :wink:
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Especialmente para os meus "clientes", Feliz Ano Novo!
 ;)