← Projectos

Link.blog

Lida 13196 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja me aparecem alguns backinks do link.blog...agora resta saber se estão a trabalhar para aumento do page rank...isso é que era obra...

se quizerem falar de mais alguns sugiro:

blog.text-link-easy.com
www.topgreencars.com
hybridcars.tolnetwork.com
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá raugusto!
Fico contente por estares a receber visitas do link.blog.
Como já te/vos disse, sou apenas um curioso e tenho muitas limitações a nível informático, mas estou sempre a tentar evoluir.
Não sei se reparaste mas fiz alguma alterações no "link.blog". Antes tinha todos os posts visíveis mas isso causava muitos erros (mil e tal). Ao optar por mostrar apenas os links resolvi esse problema com a esperança de receber mais visitas do Google.
Continuo a achar muito estranho receber, apenas,  cerca de 30 visitas diárias, quando tenho posts sobre vários temas e já reparei que, muitas vezes, o post do link.blog sobre um certo blog está melhor colocado no Google que o próprio blog.
Por exemplo:
Vieram ter ao "link.blog" por procurarem por "porsche tunning links".
O primeiro resultado de 1.400.000 é o meu porque tenho um blog registado "Porsche Tuning Magazine".
Porque razão recebo tão poucas visitas quando esta situação acontece bastantes vezes?
Deveria ter, pelo menos, mais de 100 visitas por dia!

Parece que tenho os meus blogs limitados às 40 visitas diárias! :?

Fiquem bem!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Regista-te no technorati e submete o teu blog. Faz ping para lá sempre que fizeres update...

Por acaso nao sei se eram visitas que estava a receber, eu referia-me era a backlinks, que são bons para aumentar o Page rank.

Se um dia quizeres melhorar este serviço é comprares um dominio e falares um pouco mais sobre o blog em questão. Tens que instalar alguns plugins de SEO , etc
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

raugusto, por acaso já estou registado no technorati mas o último ping tinha sido há 101 dias!!!
Vou ver se não me esqueço de fazer ping de cada vez que actualizar o blog.
Fica bem e obrigado pelas dicas!
 :wink:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas podes por o ping automatico e por o coadigo deles no blog...
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

raugusto, é este o código a que te referes?
<?xml version="1.0"?>
<methodCall>
  <methodName>weblogUpdates.ping</methodName>
  <params>
    <param>
      <value>YOUR WEBLOG NAME HERE</value>
    </param>
    <param>
      <value>http://www.YOURWEBLOGURL.com/</value>
    </param>
  </params>
</methodCall>
Se sim, onde é que eu o coloco?
Desculpa a "ignorância" mas fiquei com dúvidas ao consultar o "Ping Configurations" da Technorati .  :?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nao, ve um post que esta aqui na secção de blogs com a lista de blogs a por na secção do wordpress: options -writing...
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "raugusto"
nao, ve um post que esta aqui na secção de blogs com a lista de blogs a por na secção do wordpress: options -writing...

Desculpa por só agora ter respondido ao teu post. Obrigado pela informação, vou ver se encontro então esse post e depois logo dou novidades. Ontem tiveste os teus blogs como "blogs do dia" no "link.blog" e nem tive tempo para aqui vir. Isto de gerir uma série de blogs + trabalho + família, nem sempre é fácil!
Fica bem!  :wink:
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá!
Hoje aconteceu uma coisa curiosa e para mim "estranha"...
Registei um blog brasileiro que chegou até mim procurando no Google por "como divulgar blog em portugal".
O "link.blog" aparece em segundo e terceiro!!!  :shock:
Em primeiro, aparece um sítio para divulgar blogs sobre Ciências.
Tenho eu o melhor sítio para divulgar um blog em Portugal? Não me parece!
Como é que o meu blog, que baixou drasticamente as visitas, aparece tão bem colocado?  8)

Deve ser da "cunha"!  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Secalhar tens bons links noutros sites
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece-me que ter os links todos para os blogs na mesma pagina na barra lateral tira peso a esses links no google....pode ser considerado um FFA link site...free for all
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "raugusto"
Parece-me que ter os links todos para os blogs na mesma pagina na barra lateral tira peso a esses links no google....pode ser considerado um FFA link site...free for all

Coloquei o BlogRolling para que todos os blogs continuassem visíveis visto que deixei de ter todos os posts de modo a diminuir os erros do blog.
Achas então que deverei tirar o BlogRolling. Pensava eu que seria bom para os blogs... afinal!  :(

Tenho que dar uma volta ao link.blog. Já tenho algumas ideias mas falta-me o tempo.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o ideal era teres umas 15 categorias
mudas os blogs para essas categorias
no proximo update essas categorias terao pagerank e cada um dos posts podera ganhar algum tambem
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "raugusto"
o ideal era teres umas 15 categorias
mudas os blogs para essas categorias
no proximo update essas categorias terao pagerank e cada um dos posts podera ganhar algum tambem


Antes de mais, obrigado pelas dicas que tens dado.  :wink:

Foi nisso que pensei. Até queria que fossem menos categorias. Mas isso vai dar um trabalhão...  :roll:

Espero conseguir fazer isso brevemente. Depois dou notícias!
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Troquei o BlogRolling por uma nuvem de tags.
No entanto, esperava outra coisa!

Vou abrir um tópico sobre o tema...