← Design Gráfico

[Procura] Designer para projecto

Lida 3156 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como alguns já viram, abri agora à pouco tempo o meu 6 projecto na Internet. O projecto chama-se PSDs Grátis e tem como objectivo publicar PSDs para os cybernautas.

Como alguns me sugeriram, o site deveria ter conteúdo próprio, e não apenas vindo de outros autores não relacionador com o site.

Com isto gostaria de saber orçamentos(por mês) de um designer experiente e que desenvolva algumas coisas, entre elas:

- Icons;
 - Butões;
 - Layouts;
 - Telemóveis;
 - Computadores;
 - Mascotes;
 - Logótipos


O designer será pago no final do mês (dia 1) e desenvolverá cerca de 10 trabalhos por mês.

Espero obter respostas de vossa parte.

Cumprimentos,
Vitor Teixeira.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E porque não um modelo diferente? Ou melhor, podes implementar ambos se calhar... O que eu ia sugerir era cada designer por a venda os trabalhos que quiser 1 ou 1000 (no fundo esquecendo esse limite mensal de 10, não me parece fazer muito sentido) e tu ficavas com parte do retorno. Agora quanto para cada lado é que já não sei.

É só uma ideia, talvez cativasses mais gente a ajudar-te no projecto e seria também bom para esses designers talvez que possam não ter assim tanto material por mês.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E porque não um modelo diferente? Ou melhor, podes implementar ambos se calhar... O que eu ia sugerir era cada designer por a venda os trabalhos que quiser 1 ou 1000 (no fundo esquecendo esse limite mensal de 10, não me parece fazer muito sentido) e tu ficavas com parte do retorno. Agora quanto para cada lado é que já não sei.

É só uma ideia, talvez cativasses mais gente a ajudar-te no projecto e seria também bom para esses designers talvez que possam não ter assim tanto material por mês.
Mas assim deixa de ele começar a cobrar pelos PSD's o nome do projecto não fica bem "PSD's Grátis"
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

MP Enviada.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu talvez possa ajudar apenas com alguns .psd's, nada de "contractos" impostos pois não posso prometer nada. Mas teria todo o gosto em fazer uns botões e outras partes gráficas de um layout.

- Search Bar's
- Calendários
- Navbars
etc...
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas assim deixa de ele começar a cobrar pelos PSD's o nome do projecto não fica bem "PSD's Grátis"
Pois, seria algo diferente lol... Foi só uma ideia...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois, seria algo diferente lol... Foi só uma ideia...
No fundo essa sugestão seria para um themeforest nacional..
Offline

carlosjorgereis 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Seventh year Anniversary

Gostaria de candidatar-me. Tenho mais de 15 anos de experiência na área gráfica. Tenho tudo o que é preciso para ótimo desempenho na área.

 :obrigado: