← Conversa Geral

Firefox 3 Download Day 2008

Lida 18890 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este firefox está cada vez pior... até sites me bloqueia, parece que apanharam a mania da Microsoft...

Detesto ff3... Queria o ff2... Alguém sabe de algum downgrade ou desinstalo o 3 e instalo o 2?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Este firefox está cada vez pior... até sites me bloqueia, parece que apanharam a mania da Microsoft...

Detesto ff3... Queria o ff2... Alguém sabe de algum downgrade ou desinstalo o 3 e instalo o 2?

se for como o ie, quando desinstálas a verção, ficas com a anterior...
anjo2, bloqueia-te sites como assim?
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este firefox está cada vez pior... até sites me bloqueia, parece que apanharam a mania da Microsoft...

Detesto ff3... Queria o ff2... Alguém sabe de algum downgrade ou desinstalo o 3 e instalo o 2?


Terás que instalar o FF2, não há downgrade possível, também depende do que tu não gostes no FF3...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Para já a minha experiência com o FF3 tem corrido ás mil maravilhas ;)
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Para já a minha experiência com o FF3 tem corrido ás mil maravilhas ;)

Só se for contigo, esta porra farta-se de crashar e a awesome bar é muito má!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por acaso o FF2 craschava algumas vezes e no 3 ainda não aconteceu e as vezes chego as 10/15 tabs abertas..
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho usado FF 3 à algum tempo (versões) beta.. e tenho gostado muito. Para mim está melhor que o 2. Não tenho factores Negativos para já!
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso o FF2 craschava algumas vezes e no 3 ainda não aconteceu e as vezes chego as 10/15 tabs abertas..

about:crashes, para ver os relatórios...
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também queria saber como posso voltar para a versão 2... Tou a ter problemas com alguns meus sites que depois aparece algumas coisas com deficiências... Isto no Joomla...
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Por acaso o FF2 craschava algumas vezes e no 3 ainda não aconteceu e as vezes chego as 10/15 tabs abertas..

Comigo é exactamente o contrário, o FF2 nunca crashou (pelo menos não me lembro) e o FF3 crasha 5 vezes por dia (média).
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso o FF2 craschava algumas vezes e no 3 ainda não aconteceu e as vezes chego as 10/15 tabs abertas..

Comigo é exactamente o contrário, o FF2 nunca crashou (pelo menos não me lembro) e o FF3 crasha 5 vezes por dia (média).

Deves ter prai plugins que não são 100% compatíveis com o Firefox 3
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os que não são compatíveis estão automaticamente desactivados.
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os que não são compatíveis estão automaticamente desactivados.

Mas os que são compatíveis por vezes não estão 100% compatíveis com o Firefox 3, alguns migraram e testaram na altura dos RC's mas nunca ficam a funcionar a 99% à primeira...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

talvez os plogins sejam muito pesados