← À pala/freebies

Troco TB por paypal (urgente)

Lida 2460 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Preciso de 40€ em paypal, troco por transferencia bancária..URGENTE :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se não estou em erro podes fazer uma transferência bancaria para o paypal
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Poder, podes. Mas demora 3/4 dias úteis até chegar. Pelo menos é o que diz lá. Eu experimentei isso na quinta, mas ainda estou à espera do dinheiro.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Poder, podes. Mas demora 3/4 dias úteis até chegar. Pelo menos é o que diz lá. Eu experimentei isso na quinta, mas ainda estou à espera do dinheiro.

De qualquer forma ninguém lhe vai fazer isso sem uma comissão mínima de 10%. Por isso mais vale esperar como os outros.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ou também podes vincular um cartão mbnet ao teu paypal se não queres usar o teu cartão de credito.. isso não demora tanto tempo, demora é o mesmo tempo se tiveres de ter o cartão confirmado para efectuar o pagamento se não é na hora
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Preciso de 20€ em paypal, ninguém troca por transferencia bancaria?