← Conversa Geral

Ajudem-me com preços para publicidade

Lida 1657 vezes

Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas,

Fui questionado à pouco sobre a hipótese de ter uma página a publicitar na minha, mas queria a vossa opinião, pois nunca "vendi" publicidade no meu site.


tenho uma página com cerca de 500 visitas diárias, 900 page views, com cerca de 2000 fans no facebook! É quase tudo visitas de portugueses, e as poucas que não são sao do Brasil!

Quanto acham que deva pedir por um post fixo ou por um banner 480*60 no topo da página?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O mais importante de tudo: Qual o nicho de mercado?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com os dados que forneces torna-se dificil "avaliar" um espaço no teu site.

Era muito importante saber qual e o nicho do teu site. 500 visitas diarias para um site de humor é pouco, mas se forem 500 visitas diarias para um site sobre decoração ja pode ser interesante.

Depois as visitas sao provenientes maioritariamente de onde? Google ou Facebook? Por norma as visitas vindas do google tem uma melhor conversão que as do Facebook.
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

é uma página de entretenimento e humor, e a maior parte das visitas vem através do facebook
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

é uma página de entretenimento e humor, e a maior parte das visitas vem através do facebook
Sinceramente não vale quase nada. Eu não comprova.