← Desenvolvimento

Recrutamento de designers para projecto aberto

Lida 2665 vezes

Offline

lex 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Boas a todos,

O meu nome é Alexandre Ribeiro, alguns de vocês já me conhecem através do boorlix.com.

Eu estou a construir uma plataforma aberta para designers: www.kerodesign.org e ando a recrutar gente para começar a andar para a frente, com a plataforma e com os projectos iniciais: universidade gratuita de design e freelancer.

Todos os interessados inscrevam-se no fórum (http://www.kerodesign.org/forum/people.php?PostBackAction=ApplyForm)para receberem mais novidades por email.

Plataforma aberta quer dizer que todos participam na sua construção e tudo é feito em conjunto...

Ainda está muito no inicio, mas espero por vocês para começar a evoluir a olhos vistos.

Até já ;)
Offline

blacksmith 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Parece interessante.

Parabéns pela iniciativa! :D
Offline

lex 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

thank you ;)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei, em principio estou interessado. :)
Offline

lex 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Boas mais uma vez,
O fórum do kerodesign está quase pronto, só falta escolher as categorias, eu já coloquei lá algumas, mas gostava que me dessem a vossa opinião sobre elas, se querem acrescentar mais alguma, retirar alguma, etc...

desde já um  muito obrigado a todos os que se registaram...

p.s- para verem as categorias têm de estar registados....

http://www.kerodesign.org/forum
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se há o objectivo de ensinar porque não a utilização de um sistema de e-learning?

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por exemplo o moddle
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

moo  8)
Offline

lex 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Já tive o moodle instalado, no projecto universidade, o problema é que eu não preciso de tanto, porque o modle tem muitas funcionalidades que não são precisas, eu gosto muito das coisas simples, organizadas e fáceis de achar... A minha ideia para o projecto universidade gratuita de design, seria fazer várias cadeiras, cores, design, ilustração, ergonomia, etc... de maneira a ficar tal e qual uma universidade, a única diferença é que os artigos que seriam em pdf e video, seriam feitos pelos utilizadores, ou seja pela própria comunidade, (já ha provas de que isto resulta ex: vídeos linda.
Cada vez se iria melhorar e melhorar os artigos ja feitos... mantendo sempre os créditos originais, e os de quem actualiza os artigos.... a minha ideia de manter isto simples é fazer um site, com vários icons, cada um representando uma cadeira, e dentro desses icons teria os artigos e vídeos respectivos...  

Desde já agradeço os comentários, e que quiser começar já a ajudar a fazer os artigos, enviem um mail para admin@kerodesign.org , e registem-se no fórum ;)

Sugestões dicas, novos projectos, serão bem vindos ! ;) fiquem bem ;) e obrigado.

Registem-se e participem no fórum, alguém vai ter de começar ;)