← Conversa Geral

Internet por Fibra Optica

Lida 10501 vezes

Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, mas infelizmente esta informação sai fora de tudo o que existe de "normal"

Mas se comparares com o serviço ZON de há 2 anos, acho que evoluiram e bastante.

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois, o que me disseram é que nao era possivel e tavam a encaminhar-me para amen, claro que me ri... Alamargo se me puderes fazer a gentileza de enviar pm com a info, agradecia.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, evoluiu.
Mas nos serviços. No call-center não. Piorou.



Amen? Amen digo eu... valha-me o CyberDeus... que nabos.


SL
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

precisei de agora sacar um programa do site da microsoft, mal cliquei no download o programa já estava aqui no meu pc todo sacado lol, foi em meio segundo pra i, muito rápido de lá também, não consegui ver a velocidade porque foi muito rápido! e o programa que saquei de lá não era assim tão pequeno, cerca de 2MB.

Siga NetFast, é isso mesmo :D
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

NetFast não era um produto da Esotérica que funcionava a modem de 56k com aquela orquestra cinfónica ao ligar? :D


SL