← Desenvolvimento

Interligar Stock de programa de facturação com loja online magento

Lida 2264 vezes

Offline

salvador8 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas,

tenho uma loja online em magento e uma loja fisica e gostaria de interligar os stocks do magento com o meu programa de facturação para que sempre que vendo um produto na loja física não tenha de ir manualmente retirar do stock do magento.

Sei que existem soluções no mercado de interligação da facturação completa entre o magento e o PHC, no entanto, o meu programa não é o PHC e os preços para essas integrações são absurdos.
A minha necessidade é apenas a nível de stocks, não me importo de fazer as facturas manualmente porque assim até tenho dupla verificação no processo de venda dos produtos online
Uma dessas empresas que fornece essa interligação disse-me que era possível também com outro programa sem ser o PHC e é esse o programa que utilizo da empresa WISEDAT.


Assim sendo procuro alguém que saiba fazer esta ligação ODBC entre o stock do programa de facturação e o stock da loja magento ou então saber se alguém pelo forum conhece alguma solução que me ajude a controlar facilmente os stocks no magento sem ter que andar a alterar um a um sempre que vendo algum produto na loja física.


Cumprimentos
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Tenho experiência em Magento.

Se quiser, entre em contato comigo para eu analisar a situação.

Cumprimentos