← Desenvolvimento

Imensos emails

Lida 10948 vezes

Offline

ricardo-ribas 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Fifth year Anniversary

Boas

Eu estou aqui com uma dúvida.

Eu tenho 7 emails diferentes... e gostava de saber se existe alguma maneira de poder adicionar todos estes emails a um unico lugar, em vez de estar sempre a fazer log out de conta em conta nos browsers que tenho no pc...

Gostava de poder ver todas as mensagens que recebo em todos os emails que eu tenho simultaneamente, sem ter que estar sempre a entrar e a sair de conta em conta...torna-se aborrecido após um certo tempo....

Obrigado.
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Outlook, Windows Live Mail, Thunderbird.

Eu uso o Windows Live Mail
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O gmail não dá para fazer isso ?
Eu nunca experimentei, mas já vi pessoal daqui a falar muito nisso..
Eu uso o gmail para várias contas gmail, estando as contas associadas é so ir mudando entre elas.. mas as outras nao sei se dá!
Offline

ricardo-ribas 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Fifth year Anniversary

hmm...bem...eu penso que só dê para adicionar 2 contas de email em simultâneo... 

Eu uso muito o browser Google Chrome, existe algum add on para este browser?

E já agora, conhecem alguma aplicação ( de preferencia Free ) que dê para o mesmo efeito num Mac?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

No Gmail podes importar até 5 contas (além da do próprio Gmail) pelo que consegues receber os emails de 6 contas num só sítio. No Outlook (ex-hotmail) creio que dá para fazer o mesmo mas com 10 contas, o que é melhor, mas ainda assim prefiro as funcionalidades do Gmail e é o que pessoalmente utilizo.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

No Gmail podes importar até 5 contas (além da do próprio Gmail) pelo que consegues receber os emails de 6 contas num só sítio. No Outlook (ex-hotmail) creio que dá para fazer o mesmo mas com 10 contas, o que é melhor, mas ainda assim prefiro as funcionalidades do Gmail e é o que pessoalmente utilizo.

Exacto e até podes passar a enviar e-mails com um "From" diferente (sempre na mesma conta).
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Experimenta o Windows Live Mail, é extremamente simples de configurar e provavelmente já o tens no PC. Actualmente tenho 12 contas de email lá e não quero outra coisa.

Quanto à memória do processo, não usa mais que uma pagina do chrome aberta.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hmm...bem...eu penso que só dê para adicionar 2 contas de email em simultâneo... 

Eu uso muito o browser Google Chrome, existe algum add on para este browser?

E já agora, conhecem alguma aplicação ( de preferencia Free ) que dê para o mesmo efeito num Mac?
Para Mac tens app "Mail" que vem por defeito. Se queres continuar a aceder a esses e-mails fora do Mac, sugiro que configures como "IMAP" quando os adicionares à app.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu utilizo o Gmail para receber e enviar emails a partir de 4 contas diferentes. Tinha tudo configurado com POP3, mas desde há uns tempos que prefiro que seja o servidor a fazer redirect para o meu email de @gmail.com
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No passado também usava aplicações externas mas isso só criava entulho, tempo perdido a configurar e na gestão. Agora só uso Gmail. Quando preciso de privacidade crio uma nova conta Gmail e já está. A minha conta principal já nem surge no Google.

Edit: No Gmail tenho mais de 5 contas associadas. Desconhecia que havia uma limitação.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há limite mas acho que se pagares podes adicionar mais... acho...

Boa dica, quando o teu @gmail.com começa a receber muito spam e tal cria-se outro e é só mudar os redirects :)